domingo, 19/05/2019
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Pedro Bandeira marca presença na Bienal

Pedro Bandeira marca presença na Bienal

Pedro Bandeira marcará presença na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Nos dias 27 e 30 de agosto, e também no dia 1º de setembro, o escritor da clássica série Os Karas estará no estande da Editora Moderna para receber seus fãs e autografar oito títulos relançados pela casa editorial. Ele é um dos maiores autores da literatura infantojuvenil no Brasil e já vendeu mais de 20 milhões de exemplares.

As obras juvenis Alice no País da Mentira, Brincadeira Mortal, Gente de estimação, O Grande desafio, Descanse em paz meu amor… e Prova de Fogo agora se juntam a Pânico na escola na série Mistério, Suspense e Aventura, que apresenta temas variados, com muito suspense, mistério e emoção, abordados de forma bem-humorada, com uma linguagem jovem e atual.

a-droga-da-amizade

Além desses, Mariana menina e mulher e Histórias apaixonadas, passam a integrar a série Paixão sem fim, que apresenta o sentimento forte do amor, que explode na adolescência e nunca mais deixa de ocupar nossos corações. Todos os títulos foram reformulados e totalmente revistos pelo autor. A qualidade editorial, um novo conceito visual e a escrita de Pedro se destacam em cada página, levando para o leitor mais que uma simples leitura, uma nova experiência.

Pedro Bandeira é autor exclusivo da Editora Moderna e algumas de suas obras ganharam importantes prêmios, como Jabuti, APCA, Adolfo Aizen e Altamente Recomendável, da Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil (FNLIJ).

Marque na agenda:

Sessão de autógrafos – Pedro Bandeira na Bienal do Livro de São Paulo
Quando: 27/08 (sábado), às 16h. 30/08 (terça), às 11h e 01/09 (quinta), às 14h
Local: Rua H, 48 – Pavilhão de Exposições do Anhembi
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1.209 – São Paulo – SP

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.