quarta-feira, 20/11/2019
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Série de Ursula K Le Guin entra em pré-venda

Série de Ursula K Le Guin entra em pré-venda

O feiticeiro de Terramar é o primeiro livro da série Ciclo Terramar, que já conta com 6 livros publicados fora do Brasil. Curiosamente, essa série começou a ser publicada em 1968. O que se iniciou como uma trilogia acabou se estendendo e a série ganhou um quarto livro em 1990, e seus dois volumes finais em 2001.

Veja abaixo mais detalhes sobre O feiticeiro de Terramar:

Há quem diga que o feiticeiro mais poderoso de todos os tempos é um homem chamado Gavião. Este livro narra as aventuras de Ged, o menino que um dia se tornará essa lenda.

Ainda pequeno, o pastor órfão de mãe descobriu seus poderes e foi para uma escola de magos. Porém, deslumbrado com tudo o que a magia podia lhe proporcionar, Ged foi logo dominado pelo orgulho e a impaciência e, sem querer, libertou um grande mal, um monstro assustador que o levou a uma cruzada mortal pelos mares solitários.

Publicado originalmente em 1968, O feiticeiro de Terramar se tornou um clássico da literatura de fantasia. Ged é um predecessor em magia e rebeldia de Harry Potter. E Ursula K. Le Guin é uma referência para escritores do gênero como Patrick Rothfuss, Joe Abercrombie e Neil Gaiman.

O lançamento está previsto para o início de setembro, mas você já pode garantir o seu exemplar do primeiro livro da série de Ursula K. Le Guin na Saraiva.

Sobre Monique Marie

Publicitária frustrada com o pouco dinheiro da área e admiradora de tudo que envolve a política. Gosta de seriados que tenham serial killers, filmes infantis, fanática por futebol e F1, além de tentar competir com o Dr. Reid (Criminal Minds) quem lê mais rápido. Geralmente não gosta de ler o que está "na moda", adora indicações e ainda acredita que muitos livros se vendem pela capa. Não se separa de seu amigo rivotril e escreve no mínimo um texto por dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.