24 de agosto de 2016
Postado por: Bru Fernández @ Arquivado em: Notícias

A HarperCollins Brasil vai apresentar na próxima Bienal do Livro de SP a sua primeira autora brasileira: Sue Hacker.

Antes autopublicada, ela fez sucesso com livros autopublicados na Amazon e no Wattpad. Na feira, ocorrerá o lançamento de O lado bom de ser traída, o primeiro da trilogia Mosaico.

o-lado-bom-de-ser-trida

Bárbara é uma profissional de sucesso. Noiva há cinco anos de Caio, um empresário no ramo de telecomunicações, sua vida é completa e plena. Porém, ao ver uma foto dele ao lado de uma mulher que se intitula também sua noiva, o mundo de Bárbara desmorona. Decidida a não se entregar à decepção, ela resolve dar a volta por cima. Com o visual renovado, começa a adotar outras posturas, afastando de vez a depressão. Para a sua surpresa, o destino coloca em sua vida Marco, um juiz extremamente sexy. Bastou um olhar para que ambos fossem tomados por uma alucinante tensão sexual. Resta saber se, de fato, Bárbara mudou o suficiente para se entregar sem amarras.

Garanta já o seu na pré-venda Saraiva.

Além desse lançamento, a editora já disponibilizou no Google Play, de graça, o e-book de Prelúdio do cinismo, uma histõria prequel da série. Confira abaixo a capa e a sinopse:

preludio-do-cinismo

Antes da traição, houve o desejo…

Controle.

Para Caio, esta é a palavra que faz tudo à sua volta funcionar. Senhor de suas ambições, descarta o que não lhe convém com uma frieza absoluta, inclusive as paixões. Acostumado desde jovem aos benefícios proporcionados pela alta posição social e dinheiro, sabe atuar com desenvoltura em um mundo onde a aparência é a moeda mais valiosa.
Liberdade.

Este é o sentimento que move Bárbara. Dona de suas vontades, sempre soube correr atrás daquilo que lhe encanta, de um lugar no mundo. Apesar de ter nascido em uma família abastada, fez o seu próprio caminho, tornando-se contadora, com uma promissora carreira. Impulsiva e batalhadora, lida com cada situação guiada pelas emoções, prezando aquilo que lhe faça feliz.

Um encontro inesperado em um bar de São Paulo une estas duas pessoas tão opostas, dando início a um sedutor jogo cujos corações são o principal prêmio.

Mas, mesmo que alguém vença este duelo de beijos intensos e gemidos sussurrados, será que existirá entre esses dois um “Felizes para Sempre”?

BIENAL DO LIVRO DE SÃO PAULO – 2016

Sue Hecker vai estar presente na Bienal de SP com sessão de autógrafos no dia 27/08, o primeiro sábado do evento, das 12h às 13h, no estande da Saraiva. Esse ano a HarperCollins Brasil vai estar dentro do estande da Saraiva. Nos vemos por lá?

Você pretende ler a série "Mosaico", de Sue Hecker?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...



Nenhum comentário



Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.





Comentário *