24 de agosto de 2016
Postado por: Kinina @ Arquivado em: Lançamentos

À procura de alguémLivro: À procura de alguém
Autor: Jennifer Probst
Tradução: Camila Pohlmann
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon + ofertas

Sorte nos negócios, azar no amor: essa é a sina de Kate. Aos 28 anos, ela está longe de ter conhecido alguém especial com quem dividir a vida. Sua carreira de cupido profissional, por outro lado, vai de vento em popa: todos na pequena cidade de Verily, Nova Iorque, conhecem e admiram a Kinnections, agência de relacionamentos que Kate fundou com suas duas melhores amigas.
Até que, um dia, um homem tão lindo quanto furioso entra em sua sala. Slade Montgomery é um advogado de divórcios que não acredita em finais felizes e muito menos em agências de relacionamentos.
Para ele, a Kinnections é uma grande farsa, criada para ludibriar pessoas frágeis e ingênuas, como sua irmã.
Agora, é uma questão de honra: Kate não vai medir esforços para provar a Slade que seus talentos são legítimos e suas intenções nobres, nem que para isso precise encontrar a namorada ideal para ele.
Mas um simples toque vai fazer com que essa tarefa se torne muito mais difícil do que ela poderia conceber…

O diário de Bridget JonesLivro: O diário de Bridget Jones (#01)
Série: O diário de Bridget Jones
Autor: Helen Fielding
Tradução: Beatriz Horta
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon + ofertas

Bridget Jones já é uma personagem querida por milhões de leitores. Seja pelas desventuras amorosas ou pelos problemas com os pais, é muito fácil se identificar (e se encantar) com a personagem criada por Helen Fielding. Nesta nova edição comemorativa dos vinte anos de lançamento do primeiro livro, os fãs antigos terão a chance de reencontrá-la e os novos leitores descobrirão uma paixão por este clássico!

Bridget continua atual e afiada como nunca: uma personagem tão perfeitamente imperfeita para ajudar todos aqueles que já se sentiram incapazes de tomar as rédeas da própria vida.




Nenhum comentário



Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.





Comentário *