terça-feira, 05/07/2022
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Novo Poirot chega em setembro ao Brasil

Novo Poirot chega em setembro ao Brasil

Finalmente chega ao Brasil o novo Poirot escrito pela autora Sophie Hannah. A autora surpreendeu o mundo no ano passado, quando foi anunciada a publicação de uma nova aventura de Hercule Poirot escrita por ela, Os crimes do monograma.

Foi um misto de felicidade e apreensão, mas que pareceu agradar o público em geral já que um segundo livro de Hannah com Poirot foi publicado. Caixão fechado chega em setembro ao Brasil pela editora HarperColling Brasil. Confira a capa nacional abaixo e a sinopse oficial do livro:

caixao-fechado

Lady Athelinda Playford promove uma grande festa na sua mansão Clonakilty,
no condado de Cork. Mas esse não é um encontro qualquer. Assim que os convidados chegam à festa, Lady Playford convoca seu advogado para fazer um alteração urgente no seu testamento — mudança que ela pretende anunciar durante o jantar. Ela decide deixar seus dois filhos sem nenhum centavo sequer e ainda passar toda a sua fortuna para alguém com poucos dias de vida…

Entre os convidados de Lady Playford estão dois homens que ela nunca havia encontrado pessoalmente: o famoso detetive belga Hercule Poirot e o inspetor Edward Catchpool, da Scotland Yard de Londres. Nenhum dos dois tem a mínima ideia da razão do convite, até que Poirot passa a suspeitar que Lady Playford acredita que um assassinato está para acontecer. Mas por que ela está tão determinada a provocar seus convidados? Ainda mais na presença de um possível assassino?

Apesar de todos os esforços de Poirot, o pior acontece. Somente o detetive será capaz de desvendar a verdadeira razão por trás da mudança repentina nos desejos de Lady Playford e identificar o criminoso com suas células cinzentas?

Você pretende ler "Caixão fechado", de Sophie Hannah?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como revisora e tradutora e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Livros em Série