domingo, 19/05/2019
Últimas do LeS:
Capa » Lançamentos » Lançamentos Galera Record – agosto/2016

Lançamentos Galera Record – agosto/2016

BoomerangLivro: Boomerang (#01)
Série: Trilogia Boomerang
Autor: Noelle August
Tradução: Ana Carolina Mesquita
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon + ofertas

Noelle August é o pseudônimo da best-seller Verônica Rossi, autora de “Sob o céu do nunca” e Lorin Oberweger. Em “Boomerang”, Mia Galliano e Ethan Vance se conhecem em um bar e a química entre eles é inegável e imediata. Uma coisa leva a outra, e na manhã seguinte Mia acorda na cama de Ethan com a maior ressaca do mundo. E aí as coisas ficam complicadas. Tanto Mia quanto Ethan estão atrasados para uma entrevista de emprego. E é quando notam a maior coincidência de todas: os dois estão competindo pela mesma vaga no departamento de marketing da Boomerang, um site de relacionamentos. Será que vão conseguir ignorar o desejo que sentem um pelo outro? E quem vai ficar com a cobiçada vaga no marketing?

GeorgeLivro: George
Autor: Alex Gino
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon + ofertas

Quando as pessoas olham para George, acham que veem um menino. Mas ela sabe que, na verdade, é uma menina. Ela guarda esse segredo de todos há tempos, mas isso vai mudar quando sua professora não deixar que George interprete um papel feminino na peça da escola. Com a ajuda de sua melhor amiga Kelly, ela vai elaborar um plano para superar esse obstáculo e mostrar a todos quem ela é de verdade.

IllidanLivro: Illidan (#00)
Série: World of Warcraft
Autor: William King
Tradução: Yuri Riccaldone
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon + ofertas

Em Illidan, Azeroth, e todo o mundo conhecido, está em perigo, ameaçado de invasão por uma raça de demônios: a Legião Ardente. O elfo noturno Illidan Tempesfúria parece ser o único capaz de derrotá-los. No passado, ele se infiltrou na demoníaca Legião Ardente para conhecer o inimigo, mas suas motivações despertaram dúvidas e ele acabou preso por milhares de ano, sob os olhares de sua carcereira Maiev Cantonegro. Agora, libertado, ele deve vencer a desconfiança de todos, os próprios medos e ambições, a fim de parar os demônios.

Diário de uma princesa improvável	Livro: Diário de uma princesa improvável (#01)
Série: Diário de Uma Princesa Improvável
Autor: Meg Cabot
Tradução: Maria P. de Lima
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon + ofertas

Olivia Grace Clarisse Mignonette Harrison é completamente normal. A única coisa que não é normal nela é seu nome (muito comprido e meio principesco), sua habilidade para desenhar animais (algo muito útil para sua futura carreira como ilustradora da vida selvagem) e o fato de ser quase órfã, pois não conhece o pai e depois que a mãe faleceu se vê forçada a viver com a tia e o tio . Até que num dia que tinha tudo para ser como os outros — totalmente normal — as coisas parecem sair do controle: a menina mais popular da escola ameaça bater em Olivia, o diretor ameaça lhe tirar um ponto e… uma limusine com a princesa da Genovia, Mia Thermopolis, surge do nada. A menina na verdade é uma princesa, meia-irmã de Mia, e finalmente poderá conhecer o pai, a avó, a Genovia, para então perceber que todos somos mais especiais que pensamos.

Confissões de um amigo imaginárioLivro: Confissões de um amigo imaginário
Autor: Michelle Cuevas
Tradução: Luisa Gisler
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon + ofertas

Jacques tem uma leve suspeita de que ninguém gosta dele. Professores o ignoram solenemente quando levanta a mão e até mesmo seus pais precisam ser lembrados de colocar um lugar à mesa para ele! A única que parece notá-lo é Fleur, a irmã e companheira constante. Mas então Jacques descobre uma verdade devastadora: ele não é o irmão de Fleur; é seu amigo imaginário. A partir daí, os autores constroem uma tocante e divertida busca por seu eu verdadeiro.

Corte de névoa e fúriaLivro: Corte de névoa e fúria (#02)
Série: Corte de Espinhos e Rosas
Autor: Sarah J. Maas
Tradução: Mariana Kohnert
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon + ofertas

Nesta continuação de “Corte de espinhos e rosas”, Feyre, a jovem humana que morreu nas garras da vilã Amarantha, ressurge agora não apenas como feérica, mas como Quebradora da Maldição e dona dos poderes de sete Grão-Feéricos. Mas seu coração permanece humano. E vai ficar dividido entre Tamlin, cujo povo ajudou a libertar, e Rhys, o senhor da Corte Noturna, com quem firmou um pacto. Além disso, a protagonista vai precisar aprender rapidamente do que é capaz, já quem um antigo mal, ainda pior que Amarantha, ameaça o mundo de humanos e feéricos.

Sobre Kinina

Formada em Hotelaria e Análise de sistema, mas trabalha com Atendimento em uma agência publicitária. Passo o tempo lendo, assistindo seriados, ouvindo música e tendo ideias malucas. Vai que um dia alguma dá certo e ela fica rica e famosa...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.