domingo, 19/05/2019
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » André Vianco na Biblioteca Parque Villa-Lobos

André Vianco na Biblioteca Parque Villa-Lobos

André Vianco é o convidado deste mês do bate-papo Segundas Intenções, na Biblioteca Parque Villa-Lobos. O evento ocorre sábado, dia 10 de setembro, a partir das 11h.

No bate-papo o público poderá conhecer um pouco mais sobre o escritor, sua produção literária e sua relação com o audiovisual. O encontro é gratuito, aberto ao público e será mediado pelo jornalista e escritor Manuel da Costa Pinto.

Nascido em São Paulo, Vianco vive em Osasco, cenário de grande parte de suas histórias. É considerado hoje um dos escritores brasileiros mais bem sucedidos no universo da ficção científica, histórias de terror, suspense e vampiros, com 15 livros publicados e quase 1 milhão de títulos vendidos.

Seu primeiro livro, Os Sete, foi editado e publicado de maneira independente em 2000. O título foi relançado esse ano pela Editora Aleph na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo com um novo e incrível trabalho editorial.

Os sete (Aleph)

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.