sábado, 28/05/2022
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » “Becky Bloom ao resgate” chega em outubro

“Becky Bloom ao resgate” chega em outubro

Becky Bloom invade Las Vegas! Finalmente chega ao Brasil o oitavo volume da série Becky Bloom, de Sophie Kinsella, originalmente publicado no exterior em 2015.

Confira abaixo a capa nacional e a sinopse oficial do livro:

Becky Bloom ao resgate (Becky Bloom #08)

A consumista mais carismática de todos os tempos está de volta em uma missão de resgate; com muitas encrencas e confusões, claro! Hollywood se mostrou cheia de surpresas, mas agora Becky Brandon (nascida Bloomwood), Luke e a filhinha deles, Minnie, junto com Suze, sua nova melhor amiga (só que não), Alicia, sua mãe, Jane, e a melhor amiga dela, Janice, resolveram embarcar em uma road trip até Las Vegas (em um trailer, porque a tarefa deles é muito importante, então eles precisam ficar o tempo todo juntos, para facilitar a comunicação). Isso tudo porque o pai de Becky sumiu deixando apenas um bilhete dizendo que precisava “consertar uma coisa” e reparar uma injustiça causada a um velho amigo. Jane, é claro, está histérica. Suze também não fica atrás. Ela surtou porque Tarquin, seu marido, foi junto, e agora ela acha que o Lorde de Letherby Hall corre um grande perigo, pois Bryce; o bonitão do Golden Peace, de Los Angeles; está tentando fazer uma lavagem cerebral nele para arrancar o dinheiro da família. Determinada a descobrir o paradeiro do pai, a consumista mais querida de todos os tempos apostará todas as suas fichas em um plano ousado, que poderá trazer à tona um grande mistério do passado. Mas será que essa estratégia mirabolante será capaz de salvar sua família e seus amigos quando eles mais precisam dela?

Garanta já o seu exemplar na Amazon. O lançamento está previsto para 03 de outubro de 2016.

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como revisora e tradutora e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Livros em Série