09 de setembro de 2016
Postado por: Kinina @ Arquivado em: Lançamentos

Seeker - A guerra dos clãsLivro: Seeker – A guerra dos clãs (#01)
Série: Trilogia Seeker
Autor: Arwen Elys Dayton
Tradução: Lucas Peterson
Comprar: Saraiva Cultura Amazon + ofertas

Na noite em que Quin Kincaid prestou seu juramento, ela abraçou seu destino e fez jus ao treinamento de uma vida. Quin Kincaid enfim é uma Seeker. Mais novo sucesso de Arwen Elys Dayton, Seeker – A guerra dos clãs é uma fantasia épica que junta pitadas de ficção cientifica a um universo steampunk, viagens no tempo e interdimensionais e a eterna batalha entre o bem e o mal.

O livro conta a história de Quin Kincaid, uma jovem que cresceu acreditando que faria a diferença e combateria a injustiça quando se tornasse uma Seeker, seguindo o legado da família como seu pai.

Junto de seus amigos de infância, John e Shinobu, Quin se preparou a vida inteira para seguir os passos de Briac Kincaid, seu pai e mestre. Para os garotos, os Seeker são um antigo e secreto grupo de guerreiros que há séculos combatem o mal e defendem os fracos.

Mas nada os preparou para o choque. Ser um seeker não era como imaginavam… E agora que Quin sabe de todos os segredos, tem que decidir se continua junto da família e seus pecados ou se foge e busca a redenção…

Criaturas estranhasLivro: Criaturas estranhas
Autor: Neil Gaiman
Tradução: Antônio Xerxenesky, Bruno Mattos
Comprar: Saraiva Cultura Amazon + ofertas

Dezesseis histórias fantásticas, algumas escritas há mais de cem anos, outras inéditas, selecionadas por ninguém menos que o aclamado autor de Coraline e outros tantos sucessos, Neil Gaiman. Como o título sugere, “Criaturas Estranhas” é uma coletânea de contos povoada por seres fantásticos, magníficos e às vezes assustadores. Assinadas por autores clássicos de ficção científica e fantasia, como Anthony Boucher e Diana Wynne Jones, a escritores contemporâneos, como Nnedi Okorafor e o próprio Gaiman, as histórias, que parecem ter saído de um sonho, ou talvez de um pesadelo, têm em comum o olhar atento e único de Neil Gaiman para o insólito. Cada conto é precedido de um comentário do escritor, que visa a provocar ainda mais a imaginação do leitor.




Nenhum comentário



Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.





Comentário *