segunda-feira, 22/10/2018
Últimas do LeS:
Capa » Lançamentos » Lançamentos L&PM Pocket – agosto e setembro/2016

Lançamentos L&PM Pocket – agosto e setembro/2016

O clube das terças-feiras e outras históriasLivro: O clube das terças-feiras e outras histórias
Série: Miss Marple
Autor: Agatha Christie
Tradução: Petrucia Finkler
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon + ofertas

Para Miss Marple, não existe crime perfeito No pequeno vilarejo de St. Mary Mead, um grupo de amigos se encontra todas as terças-feiras para compartilhar anedotas de casos curiosos e histórias de mistério. Por intermédio de seu sobrinho Raymond, que é escritor de romances policiais, Miss Marple acaba participando desses encontros. Recebida inicialmente com certo descaso – afinal, o que uma senhora solteirona do interior poderia saber sobre crimes? –, ela demonstra, a cada história, toda a sagacidade que adquiriu observando a natureza humana na aparentemente pacata cidadezinha. E tudo isso sem perder pontos no tricô. Nos quatro contos que compõem este livro (“O Clube das Terças-Feiras”, “A calçada manchada de sangue”, “Motivo x oportunidade” e “O gerânio azul”), Agatha Christie elabora os mais surpreendentes enigmas, desafiando Miss Marple – e o leitor – a solucioná-los.

O homem do terno marromLivro: O homem do terno marrom
Autor: Agatha Christie
Tradução: Petrucia Finkler
Comprar: Saraiva Cultura Amazon + ofertas

A jovem e bela Anne vai a Londres atrás de aventuras – e as encontra no local mais corriqueiro possível: a estação de metrô Hyde Park Corner. Ela está na plataforma quando um sujeito magro, com cheiro de naftalina, se desequilibra e cai nos trilhos, morrendo eletrocutado. O veredito da Scotland Yard é de morte acidental. Mas Anne não está convencida. Afinal, quem era o homem do terno marrom que examinou o corpo? E por que ele saiu correndo, deixando atrás de si uma mensagem enigmática? Publicado originalmente em 1924, este romance de mistério que mistura thriller, espionagem e paisagens africanas é um dos preferidos dos fãs de Agatha Christie.

Millôr Definitivo – Uma antologia de A Bíblia do CaosLivro: Millôr Definitivo – Uma antologia de A Bíblia do Caos
Autor: Millôr Fernandes
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon + ofertas

Millôr Fernandes produziu em sua longa vida uma vasta obra gráfica, literária, teatral e jornalística. A paixão pelo teatro e pelo jornalismo fez com ele criasse e traduzisse mais de uma centena de peças e comparecesse cotidianamente na grande imprensa brasileira. Foram mais de sete décadas de produção constante e brilhante. Este livro é uma “degustação” de uma obra maior e já clássica: Millôr Definitivo – A Bíblia do Caos onde, em 540 páginas, estão reunidas 5.299 frases de Millôr Fernandes. Esta antologia que a Coleção 96 páginas publica inclui alguns dos melhores momentos e serve de porta de entrada para a Bíblia do Caos. Aqui o leitor encontrará um fantástico conjunto de preciosidades intelectuais que traduzem de maneira genial o que se viu, sonhou, sofreu e vibrou nestas últimas décadas.

A mulher mais linda da cidade e outras históriasLivro: A mulher mais linda da cidade e outras histórias
Autor: Charles Bukowski
Tradução: Milton Persson
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon + ofertas

Considerado o poeta do lado negro do sonho americano, Charles Bukowski (1920-1994) conquistou uma legião de admiradores ao transformar, com seu estilo ao mesmo tempo áspero e melancólico, temas polêmicos em arte. Este breve volume destila o que há de melhor na obra do mestre da sarjeta, em sete primorosos contos extraídos do livro Fabulário geral do delírio cotidiano (1972). Com sua prosa profundamente autobiográfica, o velho safado nos seduz e fascina, versando sobre alcoolismo, sexo, violência, miséria e os altos e baixos da vida de escritor. Uma genial amostra das primeiras histórias do Velho Buk, para deleite dos leitores.

Sobre Kinina

Formada em Hotelaria e Análise de sistema, mas trabalha com Atendimento em uma agência publicitária. Passo o tempo lendo, assistindo seriados, ouvindo música e tendo ideias malucas. Vai que um dia alguma dá certo e ela fica rica e famosa...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.