quarta-feira, 19/02/2020
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » LeYa aposta da expansão oficial de “Alien”

LeYa aposta da expansão oficial de “Alien”

Alien é um filme norte-americano de 1979 dirigido por Ridley Scott que foi aclamado pela crítica e sucesso de bilheteria. O sucesso de Alien criou uma franquia de livros, quadrinhos, jogos e brinquedos, como também três sequências e duas prequências.

O autor britânico Tim Lebbon foi o autor responsável pela expansão desse universo com uma trilogia de livros que agora a editora LeYa traz para o Brasil. O primeiro volume da série, Alien: surgido das sombras, já foi publicado no Brasil, confira a sinopse abaixo:

Expansão oficial de Alien

Chris Hooper, quando criança, sonhava com monstros. Mais tarde, ele percebeu que monstros não moram apenas nos sonhos infantis. Trabalhando numa mineradora, no planeta LV178, Chris e sua equipe encontram no solo um ninho de Xenomorfos, mas o que Chris ainda não sabia é que essa viagem se tornaria o seu pior pesadelo.

Com a participação de Ellen Ripley, essa nova aventura promete ser surpreendente e revelar uma história até então desconhecida. Resgatando todo o clima de terror e suspense que fez sucesso nos filmes, Alien: surgido das sombras é o primeiro livro da trilogia que promete trazer de volta monstros terríveis, naves espaciais, androides e uma das maiores heroínas que conquistou toda uma geração.

A trilogia toda já foi publicada no exterior em 2014.

Garanta já o seu exemplar: Saraiva Submarino Cultura Amazon + ofertas

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Um comentário

  1. joão gromboni

    Ótimo post.
    Será que vão publicar os outros da sequência?
    Vi também nos EUA o livro Kong e Predador.
    Abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.