sábado, 04/04/2020
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » “A colônia” estreia série de terror sobre aranhas

“A colônia” estreia série de terror sobre aranhas

Se você sofre de aracnofobia esse post não é para você. A colônia, de Ezekiel Boone, é um clássico romance de horror e promete apavorar principalmente quem tem medo de aranhas. Uma história que vai tirar o fôlego dos leitores e estreia a trilogia de Boone.

A colônia

Uma história aterrorizante sobre uma espécie adormecida há mil anos, que agora voltou para reconquistar o planeta.

Nas profundezas de uma floresta no Peru, uma massa negra devora um turista americano. Em Mineápolis, nos Estados Unidos, um agente do FBI descobre algo terrível ao investigar a queda de um avião. Na Índia, estranhos padrões sísmicos assustam pesquisadores em um laboratório. Na China, o governo deixa uma bomba nuclear cair “acidentalmente” no próprio território.

Enquanto todo tipo de incidente bizarro assola o planeta, um pacote misterioso chega em um laboratório em Washington… E algo está tentando escapar dele. O mundo está à beira de um desastre apocalíptico. Uma espécie ancestral, há muito adormecida, finalmente despertou. E a humanidade pode estar com os dias contados.

A trilogia começou a ser publicada no exterior esse ano e o segundo livro, Skitter, está com a data de publicação marcada para maio de 2017. Ainda não há previsão de lançamento nacional. Em breve resenha no site.

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.