sexta-feira, 24/02/2017
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » “Cujo” estreia coleção Biblioteca Stephen King

“Cujo” estreia coleção Biblioteca Stephen King

Conforme anunciamos esse ano, a novidade mais legal da Suma de Letras para 2016 é para os fãs do mestre Stephen King.

A partir de 2016, a editora vai relançar um clássico do autor por ano na coleção Biblioteca Stephen King. A obra escolhida para inaugurar essa coleção em grande estilo foi Cujo, pois é uma obra que está esgotada no mercado já faz algum tempo.

A história do cão raivoso que ameaça a vida de todos na cidade de Castle Rock, no Maine será lançada em capa dura e chega apenas em novembro, mas já está em pré-venda: Saraiva Submarino Cultura Amazon + ofertas.

Cujo

Frank Dodd está morto e a cidade de Castle Rock pode ficar em paz novamente. O serial-killer que aterrorizou o local por anos agora é apenas uma lenda urbana, usada para assustar criancinhas. Exceto para Tad Trenton, para quem Dodd é tudo, menos uma lenda. O espírito do assassino o observa da porta entreaberta do closet, todas as noites. Você pode me sentir mais perto… cada vez mais perto. Nos limites da cidade, Cujo – um são Bernardo de noventa quilos, que pertence à família Camber – se distrai perseguindo um coelho para dentro de um buraco, onde é mordido por um morcego raivoso. A transformação de Cujo, como ele incorpora o pior pesado de Tad Trenton e de sua mãe e como destrói a vida de todos a sua volta é o que faz deste um dos livros mais assustadores e emocionantes de Stephen King.

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*