sexta-feira, 24/02/2017
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Edição especial de “Deuses americanos”

Edição especial de “Deuses americanos”

A editora Intrínseca está preparando uma edição especial de relançamento de Deuses americanos, de Neil Gaiman.

No ano de 1992, o autor deixou a Inglaterra, sua terra natal, para se mudar para os Estados Unidos. Foi lá que surgiu a inspiração para Deuses americanos. Ao misturar suas experiências com diversas referências mitológicas, o autor foi capaz de captar a essência americana nessa obra.

O relançamento da Intrínseca será uma nova Edição Preferida do Autor, com capítulos expandidos, artigos, uma entrevista com Gaiman e um inspirado texto de introdução. O livro deve chegar às livrarias em 24 de outubro.
Deuses americanos
A história acompanha Shadow Moon, que passou quase três anos na cadeia ansiando retornar para a esposa. Dias antes do fim de sua pena, Shadow descobre que ela faleceu após um acidente, e fica sem rumo na vida.

Após o velório, ele conhece Wednesday, um homem com olhar enigmático e que está sempre com um sorriso insolente no rosto, e ele lhe oferece um emprego. É em sua nova função que Shadow começa a desvendar a real identidade de seu chefe e que, além de pessoas dos mais diversos cantos do mundo, os Estados Unidos também se tornaram a morada de deuses dos mais variados panteões.

Uma mistura de road trip, fantasia e mistério, uma história sobre perda e redenção, sobre o velho e o novo, sobre memória e fé.

Lembramos que em 2017, a obra será adaptada para a TV pela Starz, em uma série produzida por Bryan Fuller e pelo próprio Gaiman. Shadow Moon será interpretado pelo ator Ricky Whittle, enquanto Ian McShane fará Wednesday. Completam o elenco Gillian Anderson, Emily Browning, Pablo Screiber e Crispin Glover. O primeiro trailer foi divulgado recentemente, confira abaixo:

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*