sábado, 21/04/2018
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Preparem-se, vem aí: “O código da febre”

Preparem-se, vem aí: “O código da febre”

O site Omelete revelou com exclusividade novidades sobre O código da febre, novo livro da série Maze Runner, de James Dashner.

O novo livro se passa entre os acontecimentos de Ordem de Extermínio e Correr ou Morrer. A obra está com lançamento previsto para outubro desse ano no Brasil pelo selo Plataforma 21, da V&R.

O código da febre

Era uma vez o fim do mundo: Florestas foram queimadas, lagos e rios secaram, oceanos transbordaram. Uma peste febril se espalhou pela Terra, dizimando famílias inteiras. Homem matou homem. A violência reinou. Não havia mais lugares seguros. Então, surgiu o CRUEL. Pesquisa após pesquisa, essa organização não mediu esforços para encontrar respostas… para encontrar a cura. O CRUEL fez testes em crianças. Algumas delas, além de imunes, eram especiais… como Thomas e Teresa. Juntos eles foram designados a trabalhar em um experimento: o Labirinto. Mas, ao que parece, nem tudo foi dito. Segredos e mentiras irão perturbar Thomas. Quais relações de lealdade são realmente verdadeiras? Prepare-se, porque nada será como antes. Todas as respostas serão reveladas.

James Dashner revelou no twitter que essa capa é a mais nova favorita dele, entre todas as outras. Quer mais? Tem! A editora também liberou as primeiras páginas do prólogo:

Prólogo

Leia o restante aqui, no site do Omelete.

Ainda não conhece a série? Dê uma conferida nas nossas resenhas:

Correr ou morrer
A prova de fogo
A cura mortal

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*