27 de setembro de 2016
Postado por: Kinina @ Arquivado em: Lançamentos

O evangelho de LokiLivro: O evangelho de Loki
Autor: Joanne M. Harris
Tradução: Ananda Alves
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon + ofertas

O deus nórdico Loki despertou a curiosidade do grande público depois de ser interpretado pelo ator Tom Hiddleston na série de filmes “Os vingadores”.

Aqui, a autora Joanne M. Harris conta a história do deus cuja notória reputação é a de orquestrador de trapaças e enganações – mas por seu lado da história. Nascido demônio, Loki é visto com profundas suspeitas por seus companheiros deuses, que jamais o aceitarão como um deles; por conta disso, ele promete se vingar. Mas enquanto o deus-demônio planeja a derrocada de Asgard e a humilhação dos seus opressores, poderes maiores conspiram contra os deuses e uma batalha é arquitetada para mudar o destino dos Mundos. Do recrutamento por Odin do reino do Caos, através dos anos como solucionador de problemas de Asgard, até a perda do seu posto no desenrolar para o Ragnarök, este é o Evangelho de Loki, a sua longa e curiosa versão da história.

O grande zoológicoLivro: O grande zoológico
Autor: Howard Jacobson
Tradução: Regina Lyra
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon + ofertas

Guy Ableman é um romancista apaixonado pela mulher, Vanessa, uma ruiva deslumbrante, contraditória e assustadoramente estressada. O problema é que ele não está menos fascinado pela sedutora sogra, Poppy. Essas duas constituem uma presença potente que destrói a paz de espírito de Guy, fazendo-o imaginar histórias ao mesmo tempo que impossibilita de se concentrar tempo suficiente para escrevê-las. Não que alguém leia seus livros. Ou qualquer outra coisa. A leitura, Guy teme, acabou. Seu editor, consciente disso, suicidou-se. Seu agente anda sumido. Vanessa, por outro lado, está escrevendo o próprio romance. Guy não espera que ela termine, mas se apavora quando pensa que pode estar errado. A ficção pode estar morta, mas o desejo, não. A partir desse desejo, ele acredita que pode escrever um ótimo livro.




Nenhum comentário



Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.





Comentário *