30 de setembro de 2016
Postado por: Kinina @ Arquivado em: Lançamentos

A garota do calendárioLivro: A garota do calendário – julho (#07)
Série: A garota do calendário
Autor: Audrey Carlan
Tradução: Andreia Barboza
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon + ofertas

Mia sempre quis ser atriz e em Julho ela poderá mostrar o seu talento. Neste mês ela viaja para Miami para ser a estrela principal do novo clipe de Anton Santiago, um cantor de Hip-hop. Ele é lindo, confiante e se interessa imediatamente por Mia, mas para ficar com o astro, Mia ainda precisa resolver algumas questões do passado.

A garota do calendárioLivro: A garota do calendário – agosto (#08)
Série: A garota do calendário
Autor: Audrey Carlan
Tradução: Andreia Barboza
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon + ofertas

Em agosto a missão de Mia é viajar para Dallas e fingir ser a irmã mais nova do magnata e caubói Max. Ele é herdeiro de uma industria de petróleo e, no testamento, seu pai deixa parte da empresa para a irmã de Max, que ele nunca soube que tinha. Ele teria um ano para encontrar a irmã desaparecida ou a parte dela das ações passaria para investidores gananciosos. E é aí que Mia entra.

O diário secretoLivro: O diário secreto
Autor: Gusta Stockler
Tradução:
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon + ofertas

Nesta obra, Gusta, que estudou Design e já foi baterista em uma banda de rock, escreve sobre suas experiências e visões de mundo. Seus vídeos abordam temas do cotidiano e do entretenimento, mas não deixam de lado o cuidado com a produção audiovisual e a criatividade. Ele ressalta a importância de sonhar, mas também fala sobre se arriscar, ser criativo, se reinventar. Bem humorado, o “O diário secreto” é mais uma maneira de dialogar diretamente com os fãs e incentivá-los a lutar e a acreditar na felicidade.

Garota desaparecidaLivro: Garota desaparecida
Autor: Sophie McKenzie
Tradução: Maurício Tamboni
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon + ofertas

Lauren mora na Inglaterra e sempre soube que é adotada. Mas, quando uma breve pesquisa sobre o seu passado revela a possibilidade de ela ter sido roubada de uma família americana ainda bebê, a vida de Lauren de repente parece uma fraude. O que ela pode fazer para tentar encontrar os pais biológicos? E seus pais adotivos terão sido os responsáveis por sequestrá-la? Lauren convence sua família a fazer uma viagem para o outro lado do Atlântico e, lá chegando, foge para tentar descobrir a verdade. Mas as circunstâncias de seu desaparecimento são sombrias, e os sequestradores de Lauren ainda estão à solta — e dispostos a qualquer coisa para mantê-la calada.

Suzy e as águas-vivasLivro: Suzy e as águas-vivas
Autor: Ali Benjamin
Tradução: Cecília Camargo Bartalotti
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon + ofertas

Suzy Swanson está quase certa do real motivo da morte de Franny Jackson. Todos dizem que não há como ter certeza, que algumas coisas simplesmente acontecem. Mas Suzy sabe que deve haver uma explicação — uma explicação científica — para que Franny tenha se afogado. Assombrada pela perda de sua ex-melhor amiga — e pelo momento final e terrível entre elas —, Suzy se refugia no mundo silencioso de sua imaginação. Convencida de que a morte de Franny foi causada pela ferroada de uma água-viva, ela cria um plano para provar a verdade, mesmo que isso signifique viajar ao outro lado do mundo sozinha. Enquanto se prepara, Suzy descobre coisas surpreendentes sobre o universo — e encontra amor e esperança bem mais perto do que ela imaginava. Finalista do National Book Award de 2015 e listada como melhor do ano por diversas publicações literárias, a obra de Ali Benjamin é um romance dolorosamente sensível que explora aquele momento em que percebemos pela primeira vez que nem todas as histórias têm final feliz.




Nenhum comentário



Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.





Comentário *