11 de outubro de 2016
Postado por: Bru Fernández @ Arquivado em: Notícias

A autora de Delírio está de volta com uma duologia curiosa e inovadora. Replica é uma mistura fascinante entre ficção científica e mistério que conta com duas histórias distintas: a de Gemma e a de Lyra.

Basicamente, são dois livros em um. Cada história é independente e tem um enredo próprio que você pode ler direto, você não precisa ler a outra história para compreender tudo. Elas são independentes, porém, ao ler ambas você tem uma visão muito maior da história como um todo. Você pode ler a história de uma garota primeiro e depois da outra, ou então ler os capítulos alternados.

replica

Confira abaixo a sinopse traduzida por nossa equipe:

Gemma frequentou hospitais desde que nasceu. ‘Uma criança doente’, sua vida solitária até agora girava em torno de sua casa, sua escola e uma melhor amiga, Alice. Mas quando ela descobre a conexão de seu pai com o ultrassecreto centro de pesquisas Haven, atualmente em todas as manchetes e sob cerco de fanáticos religiosos, Gemma decide deixar seu santuário para encontrar o instituto e entender o que está acontecendo por lá, e por que o nome do pai dela parece estar intimamente ligado a esse lugar.

Em meio ao frenesi do lado de fora dos muros do instituto, Lyra – ou o número 24 como ela é conhecida em Haven – e um cobaia experimental amigo conhecido apenas como 72, conseguem escapar. Encontrar um mundo que eles nunca souberam que existia fora dos muros de sua educação isolada, eles conhecem Gemma e, enquanto tentam entender o propósito de Haven juntos, descobrem alguns segredos que devem mudar a vida de ambas as meninas para sempre.

A autora já está trabalhando no próximo (e último) livro da duologia que ganhou o título de Simulation. Infelizmente ainda não há previsão de lançamento dessa série no Brasil. Será que alguma editora nacional se interessa pela série?

O que você achou de "Replica"?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...



Nenhum comentário



Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.





Comentário *