11 de outubro de 2016
Postado por: Kinina @ Arquivado em: Top de Terça

Hoje resolvemos antecipar o Dia das Crianças! Nosso top tem pra todos os gostos e gerações com Monteiro Lobato, Pedro Bandeira e Michelle Cuevas.

Reinações de Narizinho foi publicado pela primeira vez em 1931 e é com ele que inicia a série do Sítio do Picapau Amarelo. Esse ano o selo Globiho começou a republicar os livros da saga e o trabalho editorial está impecável, vale conferir e ter na estante! Pântano de sangue é o segundo livro dos Karas, escrito pelo Pedro Bandeira, autor nacional queridíssimo da nossa equipe que cresceu lendo as histórias do autor. Para balancear, o terceiro livro é um lançamento recente da Galera Júnior, da autora estadunidense Michelle Cuevas, em que Jacques acredita ser ignorado por todos, até descobrir que ele é o amigo imaginário de Fleur.

[one_third]

Reinações de Narizinho
Reinações de Narizinho
Comprar
[/one_third]

[one_third]

Pântano de sangue
Pântano de sangue
Comprar
Leia a resenha
[/one_third]

[one_third_last]

Confissões de um amigo imaginário
Cinquenta tons de cinza
Comprar
[/one_third_last]


O Top 3 é uma coluna semanal criada pelo Livros em Série. Sinta-se à vontade de criar o seu próprio Top 3 pessoal com o nosso tema e postar no seu blog. Mandem suas sugestões de temas para nós: contato(@)livrosemserie.com.br




Nenhum comentário



Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.





Comentário *