segunda-feira, 27/03/2017
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » “Depois do que aconteceu” deve virar série

“Depois do que aconteceu” deve virar série

A autora nacional Juliana Parrini divulgou em suas redes sociais que sua duologia Depois do que aconteceu – com ambos livros resenhados aqui no LeS, clique nas imagens – será adaptado para a TV. Os direitos foram comprados pela produtora Gláucia Camargos que afirmou: “Quero produzir uma série, fazer tipo uma Janete Clair contemporânea”. Anteriormente foi anunciado que os livros se tornariam filmes, mas parece que os planos mudaram.

Depois do que aconteceu Antes que aconteça

Juliana Parrini começou como autora autopublicada e conquistou mais de 7 milhões de leituras na internet. Hoje seus livros são publicados pela Suma de Letras. Sua última publicação foi Novamente você, também resenhado por nossa equipe.

A história de sua duologia que será adaptada conta a história da carioca Isabel e sua atração por dois homens completamente diferentes, Alex e Daniel, confira a sinopse abaixo:

“O vazio deixado por Alex está sempre comigo, e isso é bom, porque essa dor me dá a certeza de que a sua existência em minha vida foi real. E o mais difícil nessa batalha que se estende dia após dia é ficar longe de quem você mais queria estar perto.” Isabel passou o último ano fugindo. Depois do que aconteceu, a jovem não acredita que conseguirá ser feliz novamente. O que ela não esperava era que o destino colocaria Daniel Clark em seu caminho. A atração entre os dois é imediata e irreversível: ao voltar para casa, a carioca Isabel não será capaz de esquecer os encantadores olhos azuis daquele cara que conheceu por acaso em plena avenida Paulista. A partir desse dia, a tristeza de Isabel perde espaço para uma paixão que mudará a sua vida. Ficar presa ao passado vale mesmo a pena? Ou é preciso seguir em frente e dar uma segunda chance ao amor?

tags:

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*