terça-feira, 19/11/2019
Últimas do LeS:
Capa » Lançamentos » Lançamentos Bertrand Brasil – outubro/2016

Lançamentos Bertrand Brasil – outubro/2016

O boticárioLivro: O boticário
Autor: Maile Melay
Tradução: Ananda Alves
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon + ofertas

Um remédio para tratar da saudade leva dois jovens a uma aventura em plena Guerra Fria. O ano é 1952, e a família Scott muda inesperadamente de Los Angeles para Londres. Janie Scott se sente desconfortável na nova escola, até que o boticário local lhe promete um remédio para tratar a saudade de casa. Mas a verdadeira cura só acontece quando conhece o filho do boticário, Benjamin, um menino curiosamente desafiante que sonha se tornar um espião. O pai de Benjamin, no entanto, não é um boticário comum, e, quando ele é sequestrado, cabe a Benjamin e Janie cuidar de seu livro sagrado, a Farmacopeia, pois espiões russos não veem a hora de colocar as mãos nele. Que segredos o livro contém? Descobrindo elixires transformadores que nunca imaginariam existir, Janie e Benjamin embarcam numa perigosa missão para salvar “o boticário” e evitar uma iminente catástrofe nuclear.

Sem retornoLivro: Sem retorno
Série: Jack Reacher
Autor: Lee Child
Tradução: Marcelo Hauck
Comprar: Saraiva Cultura Amazon + ofertas

O ex-militar andarilho Jack Reacher deixou as terras cobertas de neve da Dakota do Sul e chegou ao nordeste da Virgínia, próximo à capital do país. Seu objetivo? Revisitar o quartel-general de sua antiga unidade, a 110ª da Polícia do Exército. Aquele velho prédio de concreto é o mais próximo que jamais teve de um verdadeiro lar, e ele está lá para conhecer — pessoalmente — a nova mandachuva do lugar, a major Susan Turner, até então somente uma cativante e promissora voz em seu telefone. Mas não é Turner que ele encontra atrás da mesa do comandante. E, quando menos espera, o bom de briga é atingido por duas notícias chocantes. A primeira é uma acusação de homicídio de um antigo investigado por Reacher, datando de dezesseis anos atrás. A segunda é a aparição de uma mulher que o acusa de ser o pai da filha dela, concebida na Coreia durante o tempo dele de serviço. Agora Reacher está de volta ao Exército, reconvocado de imediato para que possa entrar na jurisdição marcial e posto frente a frente com uma acusação que sabe ser falsa e a um possível complô dentro das forças armadas. Agora, enquanto tenta descobrir mais sobre a filha que nunca conheceu e não sabia ter, Reacher precisará também encontrar Turner e limpar o próprio nome — chegando a fugir de uma prisão militar para que possa caçar os arquitetos de uma conspiração. Para isso, será forçado a se manter um passo à frente do Exército, do FBI e da Política Metropolitana de Washington… além de quatro misteriosos brutamontes desconhecidos. Reacher sabe que, quando se está frente a uma situação ameaçadora, pode-se apenas fugir ou lutar. E ele sempre luta.

A mentiraLivro: A mentira
Autor: Nora Roberts
Tradução: Carolina Simmer
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon

Quando seu marido morreu, Shelby Foxworth perdeu não apenas ele, mas as ilusões que envolviam seu casamento. O homem não era o que ela imaginou que fosse: Shelby descobre montanhas de dívidas que ele deixou para trás, descobre que ele era um mentiroso, tão falso quanto o diamante no seu anel de noivado. Depois de vender tudo que pode para pagar as dívidas, ela resolve voltar com a filha para sua cidade natal, buscando conforto. Lá, ela conhece um novo homem que parece ser a pessoa certa para ajudá-la a superar. Mas o passado volta para assombrá-la, colocando sua vida e a dele em perigo.

O amor imperfeitoLivro: O amor imperfeito
Autor: Sara Rattaro
Tradução: Joana Angélica Melo
Comprar: Saraiva Cultura Amazon + ofertas

Um romance emocionante sobre as provas pelas quais o amor nos submete a cada dia. Matteo ama a chuva, adora sentir aquele toque leve sobre a pele. É o único momento em que se sente igual às outras pessoas, em que deixa de se sentir deslocado por ter nascido surdo. Do ninho que é o lar, um passarinho foi embora, e Matteo compreendeu isso antes de todos; antes da mãe, Sandra; antes da irmã, Alice. Foi seu pai, Alberto, que bateu asas, porque decidiu fugir das suas responsabilidades. Só que Alberto tem uma família que precisa dele. Sandra, que sacrificou tudo pelo filho. Alice, a filha adolescente que está crescendo depressa demais. E, sobretudo, Matteo, que gostaria de gritar: “Papai, não vá embora.” Este é o momento indecifrável da vida no qual amor, culpa e perdão se fundem em um só instante. Esta é uma história que fala de todos nós, que fala de um amor grande e imperfeito.

O pássaro noturnoLivro: O pássaro noturno
Autor: Alice Hoffman
Tradução: Ludimila Hashimoto
Comprar: Saraiva Cultura Amazon + ofertas

Somente uma amizade verdadeira pode quebrar uma antiga maldição. Quando você acha que sabe o que vai acontecer, o mundo te surpreende. Isso é especialmente verdadeiro em uma cidadezinha no Massachusetts que, segundo os rumores, é o lar de um monstro. Por causa de um segredo de família, a jovem Twig tenta ao máximo ser invisível, mas quando duas meninas, Julia e Agate, se mudam para o chalé ao lado da sua casa, tudo muda. Uma bruxa morou lá, e Twig sempre foi proibida de entrar naquele lugar. Mas Julia pode ser sua primeira amiga de verdade e aliada no plano para quebrar a antiga maldição. Nessa fascinante história, amizade e amor são verdadeiramente mágicos.

Sobre Kinina

Formada em Hotelaria e Análise de sistema, mas trabalha com Atendimento em uma agência publicitária. Passo o tempo lendo, assistindo seriados, ouvindo música e tendo ideias malucas. Vai que um dia alguma dá certo e ela fica rica e famosa...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.