domingo, 19/02/2017
Últimas do LeS:
Capa » Lançamentos » Lançamentos Paralela – novembro/2016

Lançamentos Paralela – novembro/2016

Livro: O bebê de Bridget Jones (#03)
Série: Bridget Jones
Autor: Helen Fielding
Tradução: Alexandre Boide
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon + ofertas

Depois de muita pressão dos amigos e familiares (e do seu próprio relógio biológico), Bridget está grávida! Como não poderia deixar de ser, esse não era exatamente o seu plano. Agora, ela vai ter que enfrentar os mil conselhos das amigas solteiras (e frequentemente bêbadas), assim como os de mães esnobes e cheias de regras. E, entre aulas de maternidade, toques de romantismo, batatas gratinadas, ondas de hormônios e muita felicidade, ainda vai precisar encontrar a resposta para a pergunta que todos parecem fazer: “Quem é o pai?”.

Livro: O livro dos cachos
Autor: Sabrinah Giampá
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon + ofertas

O liso é sempre mais chique e elegante”/ “Não dá para ir à festa sem fazer chapinha”/ “O cabelo enrolado não é profissional” Se você tem cachos, provavelmente escuta frases como essas desde a infância. Isso porque, na nossa sociedade, o cabelo não liso é tido como um problema que deve ser corrigido a qualquer custo. Não é à toa que o Brasil é um dos países em que mais se gasta dinheiro com tratamentos químicos de alisamento. Mas o que está por trás da suposta supremacia do liso? Quais são os males que as escovas progressivas, japonesas e afins trazem para nossa saúde? Como tratar, hidratar e estilizar nosso cabelo (e o de nossas filhas) de forma eficaz e saudável, respeitando a natureza dos fios? Em Livro dos cachos, Sabrinah Giampá — jornalista e cabelereira com especialização em cachos — responde a todas essas perguntas de maneira simples e direta. De quebra, ensina técnicas infalíveis para escolher os produtos adequados, higienizar o cabelo da maneira correta e, claro, combater o ressecamento e o tão temido frizz. Uma leitura indispensável para todas as mulheres, cacheadas ou não. E aí? Pronta para fazer as pazes com as suas madeixas?

Sobre Kinina

Formada em Hotelaria e Análise de sistema, mas trabalha com Atendimento em uma agência publicitária. Passo o tempo lendo, assistindo seriados, ouvindo música e tendo ideias malucas. Vai que um dia alguma dá certo e ela fica rica e famosa...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*