segunda-feira, 16/10/2017
Últimas do LeS:
Capa » Lançamentos » Lançamentos Record – novembro/2016

Lançamentos Record – novembro/2016

Um amanhã de vingançaLivro: Um amanhã de vingança
Autor: Sidney Sheldon e Tilly Bagshawe
Tradução: ngelo Lessa
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon + ofertas

Ela foi responsável por alguns dos roubos mais audaciosos do mundo, mas deixou o passado de crimes para trás e passou a levar uma vida pacata ao lado do filho. Porém, uma grande tragédia vai obrigar Tracy Whitney a enfrentar seu maior pesadelo. Agora, sem mais nada a perder e disposta a se vingar, Tracy não vai descansar até encontrar a mulher que ela acredita ter destruído sua vida: Althea. Essa misteriosa figura é a pessoa mais procurada pela CIA e a cabeça de uma organização terrorista perigosa. Envolta em uma trama de corrupção e rodeada por inimigos disfarçados de aliados, Tracy precisará enfrentar seus maiores demônios para impedir uma guerra mundial.

Céus e terraLivro: Céus e Terra
Autor: Franklin Carvalho
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon + ofertas

Vencedor do Prêmio Sesc de Literatura de 2016 na categoria Romance, o livro conta a história de três mortes ocorridas em 1974: um cigano, um menino e um lavrador. O menino, chamado Galego, filho de família muito humilde, é decapitado por acidente logo no início da obra, quando então descobrimos que é esse pequeno defunto o narrador de toda a história.Sem piedade pela própria morte e sem sofrimento algum, o fantasma mirim acompanha a vida da cidade: o restaurante que se inaugura no velho casarão, o movimento da barbearia e da farmácia, a morte dos habitantes, os casamentos, a chegada e partida do circo. Nesta trama conduzida com leveza e agilidade, acompanhamos a trajetória do menino sem cabeça que vai se tornando um mito dentro da cidade e um sábio dentro dele mesmo, como se a morte pudesse, de fato, conter a chave de todos os mistérios.

Receita para se fazer um monstroLivro: Receita para se fazer um monstro
Autor: Mário Rodrigues
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon + ofertas

Vencedor do Prêmio Sesc de Literatura de 2016 na categoria Contos, o autor de Garanhuns, Pernambuco, se lança na infância e sua zona obscura e amedrontadora, onde predominam as paixões, os desejos inconfessáveis, a natureza humana, em grau máximo de transparência.Os contos de “Receita para se fazer um monstro” tratam dessa perversidae: curtos e impactantes, são conduzidos com seca objetividade por um narrador cruel através dos relatos sobre as experiências, as relações e os aprendizados que compõem o tecido da nossa vida. O resultado é uma sequência de sobressaltos e revelações, que produz no leitor o efeito de uma obsessão.

Quando eu partiLivro: Quando eu parti
Autor: Gayle Forman
Tradução: Ryta Vinagre
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon + ofertas

Estreia da best-seller Gayle Forman na literatura, “Quando eu parti” narra a história de uma mulher que, estressada com o trabalho e a família, tem um ataque cardíaco e resolve deixar tudo para trás. Longe das exigências do marido, dos filhos e da carreira, e com a ajuda de novos amigos, ela finalmente é capaz de enfrentar o passado e os segredos que guarda até de si mesma.

A farsa do reiLivro: A farsa do rei
Autor: Steve Berry
Tradução: Marilene Tombini
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon + ofertas

Em “A farsa do rei”, o ex-agente secreto Cotton Malone e seu filho Gary, de 15 anos, viajam de férias para a Europa. Como um favor para sua ex-chefe no Departamento de Justiça, Malone concorda em acompanhar um adolescente fugitivo de volta à Inglaterra. Mas, depois de serem recebidos sob a mira de uma pistola em Londres, o adolescente e Gary desaparecem. Logo Malone descobre que está no meio de um conflito diplomático repleto de artimanhas geopolíticas. Um terrorista líbio está prestes a ser libertado pelas autoridades escocesas. O governo americano, indignado, se opõe, mas nada consegue persuadir a Grã-Bretanha a intervir. Exceto, talvez, a Operação Farsa do Rei, que pretende solucionar um mistério de muitos séculos capaz de abalar a monarquia. Para salvar Gary, Malone precisa desvendar esse segredo e impedir suas consequências devastadoras o mais rápido possível.

Um homem irresistívelLivro: Um homem irresistível
Autor: Danielle Steel
Tradução: Camila Mello
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon + ofertas

“Um homem irresistível” conta a história do Brilhante, carismático e imprevisível, Blake Williams. Ele fez fortuna como empresário e está sempre em busca de novas aventuras. Porém, ainda que pareça o homem perfeito, ele é incapaz de cumprir o papel de marido e muito menos o de pai. Por isso, Maxine, mãe de seus três filhos, divorciou-se dele há cinco anos. Desde então, ela se dedica exclusivamente à sua carreira como psiquiatra especializada em traumas infantis e adolescentes suicidas e aos filhos: Daphne, Jack e Sam. A vida de Maxine segue uma rotina rígida, sem espaço para imprevistos nem surpresas. Então tudo muda. Ela se apaixona pelo Dr. Charles West, um médico maduro e presente em sua vida, tudo o que Blake jamais foi. Ao mesmo tempo, Blake se vê responsável por uma causa humanitária quando um terremoto atinge uma área próxima a um de seus palácios, e ele precisa de Max para ajudá-lo nessa empreitada.

O menino feito de blocosLivro: O menino feito de blocos
Autor: Keith Stuart
Tradução: Ana Carolina Delmas
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon + ofertas

Alex ama sua família, mas tem dificuldade em se conectar com Sam, o filho autista de oito anos. A tensão crescente da rotina leva seu casamento ao ponto de ruptura. Jody não aguenta mais o marido ausente e que pouco participa da vida do filho. Então Alex vai morar com o melhor amigo, e passa a dormir no colchão inflável mais desconfortável do mundo. Enquanto Alex enfrenta a vida de homem separado e cumpre a função de pai em meio-expediente, seu filho começa a jogar Minecraft. E, surpreendentemente, o jogo vai mudar para sempre a relação entre pai e filho. “O menino feito de blocos” é inspirado no relacionamento do autor com seu filho autista.

BaratasLivro: Baratas (#02)
Série: Harry Hole
Autor: Jo Nesbø
Tradução: Liliana Negrello, Christian Schwartz
Comprar: Saraiva Cultura Amazon + ofertas

Em “Baratas”, a nova investigação do detetive Harry Hole será em Bangcoc. Sua missão: evitar um escândalo. O embaixador norueguês foi encontrado morto em um hotel barato, e aparentemente a família dele está escondendo algo importante. Harry, além de preservar o sigilo das investigações, percorre bares, templos budistas e casas de ópio em busca das peças desse quebra-cabeça, mas aparentemente ninguém quer saber de fato o que aconteceu. Quando o detetive põe as mãos em um vídeo bombástico de circuito interno de TV, as coisas se complicam. O homem que lhe entrega a fita desaparece, e outro diplomata é apunhalado. O policial logo descobre que grandes políticos podem ter segredos aterradores, e, à medida que se aproxima da verdade, aumenta o risco de ele se tornar a próxima vítima.

Sobre Kinina

Formada em Hotelaria e Análise de sistema, mas trabalha com Atendimento em uma agência publicitária. Passo o tempo lendo, assistindo seriados, ouvindo música e tendo ideias malucas. Vai que um dia alguma dá certo e ela fica rica e famosa...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*