domingo, 22/01/2017
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Intrínseca lança coletânea de contos de verão

Intrínseca lança coletânea de contos de verão

Aconteceu naquele verão conta com doze contos, que vão do romance ensolarado aos mais surpreendentes toques de mistério, estranheza e sobrenatural, você vai se encantar pelos personagens e torcer para que todos tenham seu final feliz, no mesmo estilo da coletânea O presente do meu grande amor, com contos de Natal.

Parques de diversão, montanhas, lagos secretos, shows de rock, colônias de férias e até mesmo outras dimensões. Em Cabeça, escamas, língua, calda, a lagoa de uma cidadezinha é morada de um monstro marinho que só uma menina vê. No intrigante Inércia, que será adaptado para os cinemas, dois grandes amigos há muito afastados vão se encontrar num quarto de hospital para uma última visita. No belo O mapa das pequenas coisas perfeitas é sempre dia 4 de agosto. Presos num loop temporal, dois jovens vão comprovar do que a força do amor é capaz.

A lição é simples: o amor não escolhe lugar nem hora para surgir. Coloque seus óculos escuros e abra sua cadeira de praia, porque neste verão você terá doze motivos para suspirar e se apaixonar.

Lev Grossman, Nina LaCour, Veronica Roth (Divergente e Crave a Marca), Jon Skovron, Jennifer E. Smith, Leigh Bardugo (Trilogia Grisha), Francesca Lia Block, Libba Bray (Gemma Doyle), Brandy Colbert, Cassandra Clare (Os Instrumentos Mortais), Tim Federle e Stephanie Perkins esperam vocês para torcer por ensolarados finais felizes em Aconteceu naquele verão, que chega às livrarias a partir de 23 de janeiro.

Fonte: Intrínseca

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Um comentário

  1. Sim, muito legal essa obra! Uma grande amiga já leu e disse que ficou encantada com o conteúdo do livro. Ainda não tive oportunidade de ler por completo, mas já está em meu planejamento.
    Parabéns pelo site, sucesso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*