quarta-feira, 22/02/2017
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Planeta vai reeditar trilogia de PJ Pereira

Planeta vai reeditar trilogia de PJ Pereira

A editora Planeta de Livros Brasil vai reeditar a trilogia nacional Deuses de dois mundos, publicada originalmente pela editora Da Boa Prosa, do publicitário e escritor PJ Pereira.

O autor também fechou contrato para a publicação de um romance inédito, spin-off da série Deuses de dois mundos, com o título de A mãe, a filha e o espírito da santa, um thriller sobre o sincretismo religioso no Brasil.

Pilar, a protagonista, é filha de uma mãe de santo que desde o nascimento convive com todas as religiões e enfrenta rivais até criar sua própria seita. Pilar é a principal vilã de Deuses de dois mundos, e esse novo livro mostra os percalços que ela enfrentou na vida e que ajudaram a construir sua personalidade.

Apesar de ser uma história anterior à trilogia, A mãe, a filha e o espírito da santa também pode ser lido de forma isolada por quem ainda não conhece a série.

Esse novo romance sairá no primeiro semestre de 2017, e no segundo semestre a editora começa a republicar a série.

Fonte: PublishNews

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*