sábado, 23/09/2017
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » “Baratas” é o segundo livro de “Harry Hole”

“Baratas” é o segundo livro de “Harry Hole”

Ainda que fora de ordem, os livros da série Harry Hole estão todos chegando ao Brasil pela editora Record para completar a coleção dos leitores. Pra quem não o conhece, o detetive norueguês Harry Hole tem problemas com álcool e com o cigarro e temperamento forte. Seus métodos pouco ortodoxos de trabalho, ainda são brilhantes. Conheça mais sobre o segundo livro com o detetive, Baratas:

O detetive Harry Hole chega a abafada Bangcoc. Sua missão: evitar um escândalo. O embaixador norueguês foi encontrado morto em um hotel barato, e aparentemente a família dele está escondendo algo importante. Harry, além de preservar o sigilo das investigações, percorre bares, templos budistas e casas de ópio em busca das peças desse quebra-cabeça, mas aparentemente ninguém quer saber de fato o que aconteceu. Quando o detetive põe as mãos em um vídeo bombástico de circuito interno de TV, as coisas se complicam. O homem que lhe entrega a fita desaparece, e outro diplomata é apunhalado. O policial logo descobre que grandes políticos podem ter segredos aterradores, e, à medida que se aproxima da verdade, aumenta o risco de ele se tornar a próxima vítima.

Garanta agora mesmo o seu exemplar: Saraiva Cultura Amazon + ofertas.

Fonte: PublishNews

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*