domingo, 22/01/2017
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Roth publicará epílogo de “Divergente”

Roth publicará epílogo de “Divergente”

Além de publicar o primeiro livro de uma nova duologia, Crave a marca, no início de 2017, a autora Veronica Roth anunciou a publicação de um epílogo para a série Divergente que ganhou o título de We Can Be Mended, (Nós podemos ser consertados, em tradução livre).

A princípio, o epílogo será apenas enviado em formato impresso para os leitores que encomendarem a versão original de Crave a marca, porém, isso só vale para os EUA. Ainda não sabemos como, quando, ou se teremos alguma publicação de We Can Be Mended no Brasil. Ainda estamos esperando uma posição da editora Rocco, responsável pela publicação dos livros da Veronica Roth no Brasil.

“Sempre disse que a série Divergente parecia completa para mim, mas há um tempo atrás percebi que ainda havia algo que eu ainda não tinha contado. Então escrevi algo somente para mim sobre o que Tobias fez nos anos depois de Convergente”, afirmou Roth.

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*