quinta-feira, 23/03/2017
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Revelada capa de “The Dark Prophecy”

Revelada capa de “The Dark Prophecy”

A continuação da série As provações de Apolo, The Dark Prophecy (A profecia obscura, em tradução livre), sai apenas em maio de 2017, mas a sua capa já foi revelada no USA Today.

The Dark Prophecy

Confira abaixo a sinopse oficial traduzida por nossa equipe:

site do autor estadunidense Rick Riordan o segundo livro dessa série será publicado no dia 2 de maio de 2017 e ganhou o título de The Dark Prophecy (A profecia obscura, em tradução livre).

Confira abaixo a tradução da sinopse de The Dark Prophecy:

Zeus puniu seu filho Apolo, deus do sol, da música, da arqueria, da poesia e muito mais, ao lançá-lo para a terra na forma de um mortal desajeitado de 16 anos, coberto de acne chamado Lester. A única forma de Apolo reconquistar seu lugar de direto no Monte Olimpo é The only way Apollo can reclaim his rightful place on Mount Olympus é recuperando vários Oráculos que sumiram. O que está afetando os Oráculs, e como Apolo/Lester pode fazer algo sem os seus poderes? Depois de passar com uma série de perigosos e, francamente, humilhantes, provas no Acampamento Meio-Sangue, Lester agora deve deixar a relativa segurança do treinamento semideus e embarcar em uma jornada de arrepiar os cabelos pela América do Norte. Felizmente, o que ele ele perdeu de graças dos deuses, ele está ganhando em novas amizades com heróis que serão bem familiares para os fãs das séries Percy Jackson e os Olimpianos e Os heróis do Olimpo. Venha para o que promete ser uma viagem angustiante, divertida, e repleta de haikus.

Ainda não conhece a série? Leia aqui a nossa resenha do primeiro volume, O oráculo oculto.

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*