segunda-feira, 20/02/2017
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » “Rules of the Game” é o desfecho de “Endgame”

“Rules of the Game” é o desfecho de “Endgame”

O último livro da trilogia Endgame, Rules of the Game (Regras do jogo, em tradução livre) já foi publicado lá fora no final de dezembro e ainda não tem data oficial de lançamento no Brasil, aguardamos um anúncio da Intrínseca. Aguardamos ansiosamente e enquanto isso trazemos para você a capa do livro final e a sua sinopse traduzida abaixo.

Rules of the Game

O explosivo desfecho da trilogia Endgame. Duas chaves foram encontradas. Sobraram os Jogadores mais fortes. Falta uma chave final para ganhar o Endgame e salvar o mundo.

Para Sarah, Jago, Aisling, Maccabee, Shari, An e Hilal, o Endgame chegou à fase final. A terceira chave, a Chave do Sol, é tudo que falta para um Jogador salvar a sua linhagem, ou morrer junto com o resto do mundo. E apenas um pode vencer.

Bengala Ocidental, Índia: Maccabee está Jogando para vencer. Ele tem a Chave da Terra e a Chave do Céu e está determinado a encontrar a Chave do Sol. Mas no Endgame, o destino pode mudar em um piscar de olhos. Ele deve Jogar com cuidado. Ele precisar estar atento.

Calcutá, Índia: An Liu está Jogando pela morte. O objetivo dele é parar o Endgame e levar o mundo à ruína com ele.

Siquim, Índia: Para Aisling, Sarah, Jago, Shari e Hilal a missão é impedir o Endgame. A Chave do Sol não deve ser encontrada.

Não importa pelo o que eles estão Jogando, todos os Jogadores têm uma coisa em comum: eles irão acabar o jogo, mas cada um em seus termos.

Mas se você ainda não conhece a série, clique nas capas abaixo e conheça um pouco mais desses livros repletos de ação, suspense e luta pela sobrevivência.

O chamado
A chave do céu

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*