quinta-feira, 16/11/2017
Últimas do LeS:
Capa » Top de Terça » 4 metas de leitura para 2017

4 metas de leitura para 2017

Ano Novo é sinônimo de listas e metas. Quem nunca prometeu várias coisas, anotou, mas no fim esqueceu logo depois do Carnaval que jogue o primeiro livro! O primeiro top do ano vai homenagear essas listas e vai servir pra me lembrar das metas que eu desejo atingir esse ano em relação aos meus hábitos de leitura. Vem comigo!

#01

Terminar de ler pelo menos 5 séries começadas antes de iniciar uma nova:
As minhas escolhidas foram: O guia do mochileiro das galáxias (faltam 2 livros da trilogia de 5), As crônicas dos Kane (falta o último livro da trilogia), Apocalipse Z (falta o último livro da trilogia), Filhos do Éden (falta o último livro da tetralogia, se contarmos com A Batalha do Apocalipse, que eu já li) e Os heróis do Olimpo (faltam 3 livros de uma série de 5).

Depois de finalizar essas leituras quero ler a Trilogia do Mago Negro, que está na minha estante há séculos!

#02

Ler pelo menos 3 livros da estante antes de comprar um novo.
Se eu tiver sucesso com a meta #01, já terei ajuda nessa meta aqui. Que o santo das promoções de livros esteja do meu lado nessa difícil resolução!

#03

Ter e manter uma média fixa de 70 páginas lidas por dia.
Por enquanto estou conseguindo manter, vamos ver até quando…

#04

Ler pelo menos um livro de um autor de um país fora do “comum”.
Já perceberam a quantidade de literatura estadunidense e inglesa que nós consumimos? Esse ano quero tentar expandir meus horizontes e ler algum autor de algum país diferente. O livro Meio sol amarelo da Chimamanda Ngozi Adichie, que é nigeriana, está na minha lista, mas aceito sugestões!

Agora conta pra mim, quais são as suas metas de leitura pra 2017?

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Um comentário

  1. As metas dois e quatro parecem ser as mais seram alcançadas, fico contente de ver o quanto minha estante tem novidades interessantes para esse ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*