domingo, 22/01/2017
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » LeYa anuncia livro “Mulheres perigosas”

LeYa anuncia livro “Mulheres perigosas”

A editora LeYa acabou de anunciar a publicação de um livro de contos dos maiores gênios da ficção científica e fantástica.

A obra é editada por ninguém menos que George R. R. Martin. Com o título de Mulheres Perigosas, o livro reúne 21 histórias criadas por nomes como Brandon Sanderson, (Mistborn), Megan Lindholm (A Saga do Assassino, sob o pseudônimo Robin Hobb), Melinda M. Snodgrass e Caroline Spector (Wild Cards), Joe Abercrombie, Diana Gabaldon e muito mais!

O livro ainda conta com uma novela inédita do próprio criador de As crônicas de gelo e fogo.

Ainda não há data oficial para o lançamento no Brasil.

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

2 comentários

  1. Olá Bru!
    Quando vi o título fiquei super animada, aí quando vi q são histórias separadas não curti.
    Infelizmente não gosto muito de histórias curtas, sempre prefiro as longas…
    Bjos

  2. Oi Kelen! Também prefiro histórias longas, mas tem uns contos que pegam a gente de jeito, melhores que muito enredo longo que tem por aí! Ainda mais os contos do George que sempre tem relação com a série dele! :)

    Dá uma chance, nunca se sabe ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*