domingo, 19/05/2019
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Suma anuncia livro de contos de Stephen King

Suma anuncia livro de contos de Stephen King

A editora Suma de Letras revelou essa semana a capa da versão brasileira do mais novo livro de Stephen King, O bazar dos sonhos ruins.

Fiel a edição americana, o livro tem 20 contos publicados em diversas revistas e jornais, entre os anos de 2009 e 2015. Milha 81, é o único conto que foi traduzido e comercializado em forma de e-book aqui no Brasil.

Várias mortes estão acontecendo em um posto de gasolina abandonado. Todas as pessoas que param para prestar socorro a um carro que julgam estar precisando de ajuda acabam morrendo. A resenha do conto pode ser lida aqui.

O bazar dos sonhos ruins

Os outros contos são: Premium Harmony, Batman e Robin tem uma alteração, A duna, Garotinho malvado, Uma morte, A igreja de ossos (em forma lírica), Moralidade, Após a morte, Herman Wouk ainda está vivo, Indisposta, Blockade Billy, Mister Delícia, Tommy (em forma lírica), O pequeno Deus verde da agonia, Aquele ônibus é outro mundo, Obituários, Fogos e bebedeira e Trovão de verão.

Fonte: Livros só mudam pessoas

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.