quarta-feira, 21/08/2019
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Verus lança boxes de “A garota do calendário”

Verus lança boxes de “A garota do calendário”

12 meses. 12 homens. 12 livros. 2 boxes. Uma só paixão.

Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.

A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser…

Audrey Carlan, autora da série erótica A garota do calendário desembarcou no Brasil em 2016 para participar da Bienal do Livro de São Paulo e esteve o ano inteiro marcando presença na lista dos livros mais vendidos.

Agora no começo de 2017, a Verus preparou o lançamento de dois boxes de A garota do calendário para comemorar o sucesso da série.

O primeiro box conta com os seis primeiros livros, de janeiro a junho e já está disponível para compra nas maiores redes de livrarias do país.

O segundo box conta com os seis últimos livros, de julho a dezembro e já está em pré-venda nas maiores redes de livrarias do país. Garanta já o seu!

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.