quinta-feira, 05/12/2019
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » “A inquisição” é a continuação de “O aprendiz”

“A inquisição” é a continuação de “O aprendiz”

A inquisição é o superaguardado segundo livro da série Conjurador, publicada no Brasil pela editora Galera Record. O livro de estreia da série, O aprendiz, repercutiu muito bem entre os leitores que terão a sequência em mãos ainda esse ano: a estreia do segundo volume está prevista para fevereiro.

Confira abaixo a capa nacional e a sinopse oficial divulgadas pela Galera:

A inquisição

Mais demônios, batalhas épicas e lutas até a morte: apresentando a próxima parte imperdível Trilogia Conjurador…

Em julgamento por um crime que ele não cometeu, Fletcher deve enfrentar a Inquisição que decidirá seu futuro – o processo é cansativo, liderado por aqueles que farão qualquer coisa para vê-lo sofrer e assombrado por fantasmas do passado com pistas sobre as trágicas origens de Fletcher .

Mas Fletcher tem pouco tempo para deter-se nestas novas revelações quando o rei anuncia um desafio mortal para os alunos de graduação em Vocans. Um que envolve a entrada no território órquico para completar uma missão arriscada. Com leais demônios ao seu lado, plebeus e nobres, anões e elfos devem superar barreiras de classe e raça e trabalhar juntos para triunfar. A recompensa: uma fortuna em ouro, a segurança de um império e PAZ.

Com todo o império assistindo, Fletcher tem muito a provar, mas há aqueles que vão atrapalháav-lo e logo se torna claro que há um traidor no meio deles, tentando frustrar a missão e criar agitação no interior do Império.

Com tudo empilhado contra ele, Fletcher deve usar tudo em seu poder para lutar seu caminho para a vitória.

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.