20 de janeiro de 2017
Postado por: Bru Fernández @ Arquivado em: Notícias

“Não esperava essa química intensa entre nós, mas ela está aqui, e é viciante, e não sei se jamais vou conseguir ignorá-la.”

Devido ao pedido em massa das leitoras da série Amores improváveis da autora Elle Kennedy, a Paralela trocou a capa nacional de O jogo. Você confere ambas abaixo:

[one_half]

O jogo

Capa nova de O jogo

[/one_half]

[one_half_last]

O jogo

Capa antiga de O jogo

[/one_half_last]

Talentoso, inteligente e festeiro, Dean Di Laurentis sempre consegue o que quer. Sexo, notas altas, sexo, reconhecimento, sexo… É sem dúvida um galanteador de primeira, e ainda está para encontrar uma mulher imune ao seu charme descontraído e seu jeito alegre de encarar a vida. Isto é, até ele se envolver com Allie Hayes. Em uma única noite, essa jovem atriz cheia de personalidade virou o mundo de Dean de cabeça para baixo. E agora ela quer que eles sejam apenas amigos? Dean adora um desafio, e não vai medir esforços para convencer essa mulher tão linda quanto teimosa de que uma vez não é suficiente. Mas o que começa como um simples jogo de sedução logo se torna a experiência mais incrível e surpreendente de sua vida. Afinal, quem disse que sexo, amizade e amor não podem andar de mãos dadas?

O que acharam da alteração?

Qual capa de "O jogo" você prefere?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

O penúltimo livro da série já está em pré-venda: Amazon Travessa e tem previsão de lançamento para fevereiro.

Ainda não conhece a série? Confere as nossas resenhas dos primeiros livros, O acordo e O erro.

[one_half]O acordo[/one_half]

[one_half_last]O erro[/one_half_last]




Nenhum comentário



Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.





Comentário *