20 de janeiro de 2017
Postado por: Bru Fernández @ Arquivado em: Notícias

O selo da V&R anunciou que vai publicar o primeiro livro da série de fantasia Mar de Tinta e Ouro no Brasil ainda nesse primeiro semestre A leitora é o primeiro livro da trilogia e a estreia da autora Traci Chee no mundo literário.

A série está dando o que falar lá fora e tem previsão de chegar às livrarias nacionais em abril. Confira abaixo a capa original e a sinopse revelada pela Plataforma21:

Capa original do livro de estreia de Traci Chee

Sefia é uma sobrevivente. Depois que seu pai é brutalmente assassinado, ela foge para a selva com sua tia Nin, que a ensina a roubar, caçar e rastrear suas presas. Mas, quando Nin é sequestrada, deixando Sefia absolutamente sozinha, nenhuma das suas habilidades de sobrevivência poderá ajudá-la a descobrir o seu paradeiro, ou mesmo se sua tia ainda está viva.

A única pista tanto para o desaparecimento de Nin como para o assassinato de seu pai é um estranho objeto retangular que ele deixou para trás: um livro, item maravilhoso e desconhecido por sua sociedade de analfabetos. Com a ajuda dele e de um estranho misterioso, que esconde segredos nefastos, Sefia parte numa jornada para resgatar sua tia e descobrir o que realmente aconteceu no dia em que seu pai foi morto – e para punir os responsáveis.

Com histórias que se cruzam de corajosos piratas e impiedosos assassinos, Mar de tinta e ouro: A leitora é uma aventura brilhantemente narrada por uma extraordinária e talentosa autora.

Alguém disse piratas? Estamos superansiosas para o lançamento de Mar de Tinta e Ouro! Enquanto isso, a autora prepara o segundo volume da série, The Speaker, que deve ser publicado no exterior ainda esse ano.




Nenhum comentário



Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.





Comentário *