quarta-feira, 11/12/2019
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Plataforma21 vai publicar série de Traci Chee

Plataforma21 vai publicar série de Traci Chee

O selo da V&R anunciou que vai publicar o primeiro livro da série de fantasia Mar de Tinta e Ouro no Brasil ainda nesse primeiro semestre A leitora é o primeiro livro da trilogia e a estreia da autora Traci Chee no mundo literário.

A série está dando o que falar lá fora e tem previsão de chegar às livrarias nacionais em abril. Confira abaixo a capa original e a sinopse revelada pela Plataforma21:

Capa original do livro de estreia de Traci Chee

Sefia é uma sobrevivente. Depois que seu pai é brutalmente assassinado, ela foge para a selva com sua tia Nin, que a ensina a roubar, caçar e rastrear suas presas. Mas, quando Nin é sequestrada, deixando Sefia absolutamente sozinha, nenhuma das suas habilidades de sobrevivência poderá ajudá-la a descobrir o seu paradeiro, ou mesmo se sua tia ainda está viva.

A única pista tanto para o desaparecimento de Nin como para o assassinato de seu pai é um estranho objeto retangular que ele deixou para trás: um livro, item maravilhoso e desconhecido por sua sociedade de analfabetos. Com a ajuda dele e de um estranho misterioso, que esconde segredos nefastos, Sefia parte numa jornada para resgatar sua tia e descobrir o que realmente aconteceu no dia em que seu pai foi morto – e para punir os responsáveis.

Com histórias que se cruzam de corajosos piratas e impiedosos assassinos, Mar de tinta e ouro: A leitora é uma aventura brilhantemente narrada por uma extraordinária e talentosa autora.

Alguém disse piratas? Estamos superansiosas para o lançamento de Mar de Tinta e Ouro! Enquanto isso, a autora prepara o segundo volume da série, The Speaker, que deve ser publicado no exterior ainda esse ano.

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.