quinta-feira, 16/11/2017
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » “Warcross” é a nova duologia de Marie Lu

“Warcross” é a nova duologia de Marie Lu

A autora das séries Legend e Jovens de Elite, ambas publicadas no Brasil pela editora Rocco, anunciou ainda no ano passado que estava trabalhando em um novo projeto, Warcross. Agora finalmente temos mais notícias sobre a nova duologia da autora!

Já sabemos que a data de publicação nos Estados Unidos é 03 de outubro desse ano e também foi revelada a sinopse oficial do primeiro volume da série, já em pré-venda na Amazon. Confira a tradução da sinopse feita pela nossa equipe:

Da autora best-seller Marie Lu: quando um jogo chamado Warcross ganha notoriedade mundial, uma menina haqueia seu caminho em suas perigosas profundesas.

Para os milhões que se conectam a ele todos os dias, Warcross não é apenas um jogo, é um estilo de vida. A obsessão começou há dez anos e sua base de fãs agora abrange todo o globo, alguns ansiosos para escapar da realidade e outros na esperança de fazer dinheiro. Lutando para pagar as contas, a hacker adolescente Emika Chen trabalha como caçadora de recompensas, localizando os jogadores que apostam ilegalmente no jogo. Mas o mundo de caça à recompensas é competitivo, e a sobrevivência não tem sido fácil. Precisando de dinheiro rápido, Emika assume o risco e invade o jogo de abertura do Campeonato Internacional de Warcross – apenas para se deslocar acidentalmente na ação e se tornar uma sensação da noite para o dia.

Convencida de que vai ser presa, Emika fica chocada quando em vez disso recebe uma ligação do criador do jogo, o fugaz jovem bilionário Hideo Tanaka, com uma oferta irresistível. Ele precisa de um espião no interior do torneio deste ano para descobrir uma falha de segurança, e ele quer Emika para o trabalho. Sem tempo a perder, Emika é levada à Tóquio e jogada em um mundo de fama e fortuna que ela só conhecia em seus sonhos. Mas sua investigação logo descobre um complô sinistro, com consequências importantes para todo o império Warcross.

Nesta obra de suspense e ficção científica, a autor best-seller do New York Times, Marie Lu, conjura um mundo imersivo e estimulante no qual escolher em quem confiar pode ser a maior aposta de todas.

Ainda não temos uma capa oficial do livro, mas a autora já revelou um desenho da personagem principal, Emika Chen, que antes se chamava Emiko Sato:

Emika de Warcross por Marie Lu

Ainda não há previsão de lançamento de Warcross no Brasil, sendo que esse ano a Rocco deve publicar o desfecho da série Jovens de Elite, The Midnight Star. Qualquer informação sobre isso, atualizaremos o post.

ATUALIZAÇÃO 06/02/2017: A autora revelou nas redes sociais a primeira frase de Warcross que você confere abaixo.

“It’s too damn cold of a day to be out on a hunt.”

ATUALIZAÇÃO 10/02/2017: O livro está em pré-venda na Amazon, garanta já o seu!

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*