26 de janeiro de 2017
Postado por: Bru Fernández @ Arquivado em: Notícias

Mantendo o padrão do primeiro volume da série A rebelde do deserto, ficou linda a capa da sequência, A traidora do trono. O segundo livro da trilogia de Alwyn Hamilton traz ainda mais reviravoltas e aventuras com Amani, a melhor atiradora de Miraji.

A previsão de lançamento é para o final de fevereiro, um pouquinho antes do carnaval, no dia 24. Confiram abaixo a capa e a sinopse oficial:

A traidora do trono

Amani Al’Hiza mal pôde acreditar quando finalmente conseguiu fugir de sua cidade natal, montada num cavalo mágico junto com Jin, um forasteiro misterioso. Depois de pouco tempo, porém, sua maior preocupação deixou de ser a própria liberdade: a garota descobriu ter muito mais poder do que imaginava e acabou se juntando à rebelião, que quer livrar o país inteiro do domínio do sultão.
Em meio às perigosas batalhas ao lado dos rebeldes, Amani é traída quando menos espera e se vê prisioneira no palácio. Enquanto pensa em um jeito de escapar, ela começa a espionar o sultão. Mas quanto mais tempo passa ali, mais Amani questiona se o governante de fato é o vilão que todos acreditam.

Garanta já o seu exemplar na pré-venda: Saraiva Submarino Amazon.

Se você ainda não conhece a série, leia aqui a nossa resenha do primeiro volume homônimo.




2 comentários



1. Marina
26-1-2017 - 10:51:11

Saiu o trailer da série de 13 Reasons Why!!


2. Briana Evelyn
26-1-2017 - 17:22:57

AHH que linda. Li o primeiro livro em menos de dois dias. Amei. Demorou um pouco pra ela se ligar nas coisas, mas a história realmente é muito boa. Espero que a continuação seja tão legal quanto o começo.

Brih.


Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.





Comentário *