sexta-feira, 13/10/2017
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Capa do 3º livro de “Corte de espinhos e rosas”

Capa do 3º livro de “Corte de espinhos e rosas”

Foi revelada essa semana a capa do terceiro volume da série A corte de espinhos e rosas, A court of wings and ruin (Corte de asas e ruínas, em tradução livre). Será que a capa nos traz uma indicação das cores que a Galera Record vai usar na capa nacional?

Corte de asas e ruínas

Confira abaixo a sinopse oficial traduzida por nossa equipe:

A ameaça de guerra ameaça todas as pessoas queridas a Feyre no terceiro volume da série best-seller do New York Times, Corte de espinhos e rosas.

Feyre retornou à Corte Primavera, determinada a coletar informações sobre as manobras de Tamlin e do rei invasor ameaçando colocar Prythian de joelhos. Mas para fazer isso ela deve entrar em um jogo mortal de mentiras e um deslize pode ser a condenação não só de Feyre, mas de seu mundo também.

À medida que a guerra se apodera de todos eles, Feyre deve decidir em quem confiar entre os deslumbrantes e letais Grão-mestres, e procurar por aliados nos lugares mais inesperados.

Neste emocionante terceiro livro da série de best-seller do New York Times, de Sarah J. Maas, a terra será pintada de vermelho enquanto poderosos exércitos lutam pelo poder sobre a única coisa que poderia destruir a todos.

O livro está previsto para sair no início de maio desse ano nos EUA e Reino Unido. Ainda não temos previsão de lançamento desse livro no Brasil.

Ainda não conhece a série? Leia aqui a nossa resenha do primeiro livro, A corte de espinhos e rosas.

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

3 comentários

  1. Briana Evelyn

    Esse vestido da capa foi a Charlie Bowater que fez!!! Muito amor por esse livro!! Sarah agradeceu a ela no insta. <3 <3

  2. Ia falar o mesmo do vestido. A Bloomsbury deveria reeditar os livros com os desenhos da Charlie. São muito mais bonitos. Também vi que o livro de colorir vai ter alguns desenhos dela. Ainda bem que a edição da Record é linda demais!

  3. Malu correia

    Oooooh capa linda!!
    Esperando ansiosa demais por esse livro <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*