28 de janeiro de 2017
Postado por: Bru Fernández @ Arquivado em: Notícias

Ainda não é o tão aguardado anúncio da publicação de The Winds of Winter, mas teremos uma novidade relacionada ao univero de As crônicas de gelo e fogo: um conto escrito pelo autor George R. R. Martin será publicado ainda esse ano na coletânea Book of Swords (Livro das espadas, em tradução livre).

Um novo conto ambientado no universo de As Crônicas de Gelo e Fogo escrito por George R.R. Martin será publicado em outubro desse ano na coletânea Book of Swords. Detalhes da história não foram revelados.

ATUALIZAÇÃO 02/02/2017: O autor revelou recentemente que esse “novo” conto será focado na Casa Targaryen e ganhou o título de The Sons of the Dragon (Os filhos do dragão, em tradução livre). Nesse conto os leitores vão seguir Aenys I e Maegor, o Cruel; os dois filhos de Aegon, o Conquistador; o primeiro Rei de Westeros.

De acordo com uma publicação no Tumblr, esse conto não é 100% original, mas um conjunto de coisas que o autor escreveu ao longo dos anos e trechos que foram usados no guia O mundo de gelo e fogo.

Ainda não há previsão de publicação dessa coletânea no Brasil. Leia as nossas resenhas de As crônicas de gelo e fogo:

[one_third][/one_third]

[one_third][/one_third]

[one_third_last][/one_third_last]

Fonte: Jovem Nerd




Nenhum comentário



Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.





Comentário *