quinta-feira, 22/06/2017
Últimas do LeS:
Capa » Lançamentos » Lançamentos Bertrand – janeiro/17

Lançamentos Bertrand – janeiro/17

As primeiras quinze  vidas de Harry AugustLivro: As primeiras quinze vidas de Harry August
Autor: Claire North
Tradução: Ângelo Lessa
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon + ofertas

Certas histórias não podem ser contadas em uma única vida. Harry está no leito de morte. Outra vez. Não importa o que faça ou que decisões tome: toda vez que ele morre, volta para onde começou; uma criança com a memória de todo o conhecimento de uma vida vivida diversas vezes. Nada nunca muda… até agora. Ele está perto da décima primeira morte quando uma garotinha de 7 anos se aproxima da cama: “Quase perdi você, doutor August. Eu preciso enviar uma mensagem de volta no tempo. O mundo está acabando, como sempre. Mas o fim está chegando cada vez mais rápido. Então, agora é com você.” Este livro conta a história do que Harry faz em seguida, do que fez antes, e do que faz para tentar salvar um passado inalterável e mudar um futuro inaceitável.

CharlotteLivro: Charlotte
Autor: David Foenkinos
Tradução: Maria Alice Doria
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon + ofertas

A vida da pintora “Charlotte” Salomon, morta em Auschwitz. Uma tragédia familiar pouco antes da Segunda Guerra Mundial marca a vida da pequena “Charlotte”, que já dava indícios da realizada artista que viria a se tornar. Obcecada pela arte e pela vida, a jovem, progressivamente excluída de todas as esferas sociais alemãs com a ascensão do nazismo, teve que abandonar tudo para se refugiar na França. Exilada, ela inicia uma obra pictural autobiográfica de uma modernidade fascinante. David Foenkinos coloca em suas próprias palavras um tributo original, apaixonado e vivo a “Charlotte” Salomon. Esse romance assombroso e redentor, pautado na vida da trágica figura real que lhe serve de protagonista, é o relato de uma busca. Da busca de um escritor obcecado por uma artista.

Sobre Kinina

Formada em Hotelaria e Análise de sistema, mas trabalha com Atendimento em uma agência publicitária. Passo o tempo lendo, assistindo seriados, ouvindo música e tendo ideias malucas. Vai que um dia alguma dá certo e ela fica rica e famosa...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*