domingo, 16/12/2018
Últimas do LeS:
Capa » Lançamentos » Lançamentos Galera Record – janeiro/17

Lançamentos Galera Record – janeiro/17

O despertarLivro: O despertar (#01)
Série: Diários do Vampiro
Autor: L. J. Smith
Tradução: Ryta Vinagre
Comprar: em breve

Edição de luxo, em capa dura do primeiro volume da saga de L. J. Smith deu origem à série de televisão Vampire Diaries.

Em Despertar, um triângulo amoroso entre dois vampiros e uma bela jovem, que conquistou uma enorme legião de leitores. Elena: a garota que pode conquistar o que quiser. Stefan: soturno e misterioso, ele terá de lutar para proteger Elena dos horrores que assombram seu passado. Damon: sexy, perigoso e guiado por um ódio cego, tudo que ele quer é se vingar de Stefan, o irmão que o traiu.

A Festa dos SonhosLivro: A Festa dos Sonhos (#04)
Série: Era Outra Vez
Autor: Sarah Mlynowski
Tradução: Maria P. de Lima
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon + ofertas

Tudo o que Abby queria era passar uma noite tranquila e divertida comendo brigadeiros e trocando segredinhos com a melhor amiga, Robin. Tudo o que Abby não queria era ser sugada novamente para dentro de um conto de fadas, ainda por cima vestindo um pijama.
Tudo o que a Bela Adormecida queria era dormir por cem anos, acordar e conhecer seu príncipe encantado. Tudo o que a Bela Adormecida não queria era descobrir que a amiga sonâmbula de Abby tomou seu lugar e chegou antes na roca enfeitiçada.
E Jonah, bem, tudo o que ele queria era um cachorrinho fofo e um crocodilo que luta caratê (irmãos mais novos são tão bobos!). Mas nem nos contos de fadas as coisas acontecem como o desejado. E sobrou para Abby salvar o dia mais uma vez!

Busca e DestruiçãoLivro: Busca e Destruição (#07)
Série: The Walking Dead
Autor: Jay Bonansinga
Tradução: Ryta Vinagre
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon + ofertas

Lilly Caul e seu bando acreditaram que a paz estava mais próxima. Uma velha ferrovia que ligava Woodbury e Atlanta permitiu um projeto de reconstrução que acarretaria uma nova era de trocas, progresso e democracia. Isso até a cidade ser mais uma vez atacada e todas as crianças raptadas. Quem seria capaz submeter inocentes a tal violência gratuita, e por quê? As respostas para tais perguntas vão revelar que os mortos-vivos não são o maior problema do mundo pós-apocalipse. O maior dos desafios sempre repousa em seus adversários humanos…

Sobre Kinina

Formada em Hotelaria e Análise de sistema, mas trabalha com Atendimento em uma agência publicitária. Passo o tempo lendo, assistindo seriados, ouvindo música e tendo ideias malucas. Vai que um dia alguma dá certo e ela fica rica e famosa...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.