sexta-feira, 18/10/2019
Últimas do LeS:
Capa » Lançamentos » Lançamentos Leya – janeiro/17

Lançamentos Leya – janeiro/17

Às na mangaLivro: Às na manga (#06)
Série: Wild Cards
Autor: George R. R. Martin
Tradução: Petê Rissatti, Camila Fernandes
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon + ofertas

Em Atlanta, começam as preparações para a disputa eleitoral. De um lado, o carismático Gregg Hartmann, candidato liberal que representa o interesse os curingas, do outro, o conservador Reverendo Barnett, com sua política de mais segregação e opressão. Quase quarenta anos depois, a população ainda enfrenta as consequências da devastação que o vírus alienígena causou. Os curingas continuam vivendo à margem da sociedade, e apenas com a possível candidatura de Hartmann há uma promessa de que essa realidade comece a mudar. O que poucos sabem é que Hartmann não é o bom moço que parece. Por trás de todo o seu engajamento político e da assistência que presta aos curingas, ele utiliza certas artimanhas nada honrosas para se aproveitar da vulnerabilidade deles e, assim, alavancar sua carreira.

Em meio a uma trama política que envolve jogos de poder e interesse, ases e curingas disputam o controle da nação, que tenta a todo custo se reconstruir e superar a herança de separação e sofrimento que o vírus carta selvagem instaurou na sociedade americana.

A mão do homem mortoLivro: A mão do homem morto (#07)
Série: Wild Cards
Autor: George R. R. Martin
Tradução: Pete Rissatti
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon + ofertas

Uma notória curinga conhecida como Chrysalis foi morta. Um detetive particular e um policial de Nova York saem em busca do assassino. A saga que conta a história de um mundo profundamente transformado pelo impacto do vírus Carta Selvagem continua, agora com toques de mistério e romance policial, além da ação que já a caracterizava.

O Enigma de BlackthornLivro: O Enigma de Blackthorn (#01)
Série: Christopher Rowe
Autor: Kevin Sands
Tradução: Lenita Esteves
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon + ofertas

Após uma série de assassinatos, um aprendiz de boticário precisa solucionar enigmas e decifrar códigos na busca por um segredo que pode destruir o mundo.

Poções, quebra-cabeças e uma ou outra explosão. Tudo isso pode acontecer em um dia normal de trabalho do jovem Christopher Rowe, aprendiz de boticário. Mas o que ele não sabe, e logo vai perceber, é que este é um péssimo momento para ser assistente de Benedict Blackthorn. Uma série de assassinatos abala Londres, e Christopher está na mira. Seus únicos aliados são seus melhores amigos. Suas únicas pistas são uma mensagem codificada sobre o projeto mais perigoso de seu mestre, e um aviso criptografado: “Não conte a ninguém!”. Agora, resta a ele desvendar o código e descobrir o segredo que pode destruir a humanidade. Ou se tornar a próxima vítima.

Uma história que faz perder o fôlego, repleta de suspense, mistério, e personagens inesquecíveis.

Mulheres perigosasLivro: Mulheres perigosas
Autor: George R. R. Martin
Tradução:
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon + ofertas

Editada por George R. R. Martin, esta antologia traz 21 histórias inéditas sobre magia, ciúme, ambição, traição e rebeldia para Joana D’Arc nenhuma botar defeito. Esqueça o estereótipo de mulheres vítimas e heróis másculos enfrentando sozinhos qualquer perigo. Aqui você irá encontrar mulheres guerreiras, intrépidas pilotas, destemidas astronautas, perversas assassinas, heroínas formidáveis, sedutoras incorrigíveis e muito mais.

Mulheres perigosas é um livro simplesmente imperdível, daqueles que você não consegue parar de ler.
Prepare-se para todo o tipo de perigo e para perder o fôlego com essas mulheres mais que poderosas.

Sobre Kinina

Formada em Hotelaria e Análise de sistema, mas trabalha com Atendimento em uma agência publicitária. Passo o tempo lendo, assistindo seriados, ouvindo música e tendo ideias malucas. Vai que um dia alguma dá certo e ela fica rica e famosa...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.