domingo, 16/12/2018
Últimas do LeS:
Capa » Lançamentos » Lançamentos Sextante – janeiro/17

Lançamentos Sextante – janeiro/17

Infeliz aniversárioLivro: Infeliz aniversário (#09)
Série: Diário de um zumbi do Minecraft
Autor: Zack Zombie
Tradução: Ana Ban
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon + ofertas

Parabéns pra você, nesta data querida… O Apocalipse Zumbi vai acabar com a sua vida!

Faltam apenas algumas semanas para o Dia das Bruxas. Além de ser o evento preferido do zumbi, ele ainda vai completar 13 anos! Só que um “pequeno” problema pode interferir nos planos da festa de aniversário perfeita: o Apocalipse Zumbi está prestes a acontecer!

Zumbi, Esquely, Slimey, Creepy e o humano Steve terão que lidar com algo realmente apavorante, que pode colocar em risco a existência de todos os mobs de Minecraft!

Prepare-se para uma batalha épica, com direito a muitos gritos, perseguições, monstros com cabeças de abóbora e… BOLO! (Afinal de contas, é uma festa, né? Não pode faltar bolo.)

Bárbaros versus goblinsLivro: Bárbaros versus goblins (#01)
Série: Diário de um bárbaro covarde
Autor: Two Little Cowboys
Tradução: Ana Ban
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon + ofertas

Uma arqueira mercenária, um mago advogado, um esqueleto cegueta, um gigante dono de loja e muitos, mas muitos goblins…

Chegou a hora de conhecer a biografia de Skulk, o bárbaro covarde.

A vida não está nada fácil para Skulk. Ainda no nível 1, ele sente que é uma piada para todos, principalmente para Conan, o bárbaro mais popular do lugar (mas não é aquele em que você está pensando, tá? O Conan dessa aldeia é um cabeção…).

Querendo avançar mais níveis, ele tem uma ideia brilhante: passar a noite na mina para extrair elixir e acumular experiência. Mas, atrapalhado como é, acaba danificando a linha de Ley, responsável pela defesa da aldeia.

Com um ataque de goblins a caminho, Skulk terá que vencer seus medos para salvar os amigos (e a si mesmo). Só um detalhe pode atrapalhá-lo nessa missão: ele não tem ideia de como vai fazer isso…

Sobre Kinina

Formada em Hotelaria e Análise de sistema, mas trabalha com Atendimento em uma agência publicitária. Passo o tempo lendo, assistindo seriados, ouvindo música e tendo ideias malucas. Vai que um dia alguma dá certo e ela fica rica e famosa...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.