04 de fevereiro de 2017
Postado por: Bru Fernández @ Arquivado em: Notícias

Essa semana foi revelado o elenco da adaptação de Mr.Mercedes, o primeiro livro da trilogia recentemente publicada por Stephen King, a Trilogia Bill Hodges.

Liderando o elenco da série está Brendan Gleeson, como o Detetive Bill Hodges. Brendan é um grande conhecido dos fãs de Harry Potter, quando interpretou Alastor “Olho-Tonto” Moody. Harry Treadaway, será Brady Heartsfield; Kelly Linch interpretará Deborah Heartsfield; Jharrel Jerome como Jerome Robinson; e Scott Lawrence interpretará o Detetive Peter Dixon.

Clique na capa para ler a nossa resenha do livro.

Mr. Mercedes conta a história de um assassino insano (Harry Treadaway) que provoca o aposentado detetive Bill Hodges (Brendan Gleeson) com uma série de cartas e e-mails espalhafatosos, forçando o ex-policial a realizar uma investigação privada, e potencialmente criminosa, para levar o assassino à justiça antes que ele seja capaz de atacar de novo.

Jack Bender, que já dirigiu episódios de Lost, Under the Dome e Game of Thrones, será o diretor da adaptação. A série terá 10 episódios e deve estrear ainda esse ano exclusivamente na DIRECTV, AT&T U-verse e DIRECTV NOW.

Fonte: Coming Soon




Nenhum comentário



Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.





Comentário *