sexta-feira, 22/09/2017
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Chega ao Brasil “A rainha de Tearling”

Chega ao Brasil “A rainha de Tearling”

Finalmente será publicado no Brasil o primeiro livro da trilogia A rainha de Tearling, que leva o mesmo nome da série.

Escrito pela autora Erika Johansen e publicado originalmente em 2014 nos Estados Unidos, a série fez muito sucesso e é superbem recomendada no Good Reads. A Suma de Letras tinha os direitos de publicação desde 2015 e a espera dos leitores brasileiros está chegando ao fim: o livro sai agora em fevereiro.

Quando a rainha Elyssa morre, a princesa Kelsea é levada para um esconderijo, onde é criada em uma cabana isolada, longe das confusões políticas e da história infeliz de Tearling, o reino que está destinada a governar. Dezenove anos depois, os membros remanescentes da Guarda da Rainha aparecem para levar a princesa de volta ao trono – mas o que Kelsea descobre ao chegar é que a fortaleza real está cercada de inimigos e nobres corruptos que adorariam vê-la morta. Mesmo sendo a rainha de direito e estando de posse da safira Tear – uma joia de imenso poder –, Kelsea nunca se sentiu mais insegura e despreparada para governar. Em seu desespero para conseguir justiça para um povo oprimido há décadas, ela desperta a fúria da Rainha Vermelha, uma poderosa feiticeira que comanda o reino vizinho, Mortmesne. Mas Kelsea é determinada e se torna cada dia mais experiente em navegar as políticas perigosas da corte. Sua jornada para salvar o reino e se tornar a rainha que deseja ser está apenas começando. Muitos mistérios, intrigas e batalhas virão antes que seu governo se torne uma lenda… ou uma tragédia.

Os direiros de adaptação para o cinema já foram comprados e a queridinha Emma Watson já foi confirmada como a protagonista (Rainha Kelsea) e produtora.

Garanta já o seu exemplar: Amazon Saraiva

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Um comentário

  1. Briana Evelyn

    Por muito tempo eu fui leitora , muito mesmo. Mas não tinha achado meu gênero literário. Não dá pra negar, sou da literatura fantástica. Harry Potter a muito tempo atrás, me abriu esta porta. O que veio depois só concretizou o que eu lá no fundo sabia.
    Adorei a sinopse. Tomara que o livro livro seja bom e que as continuações não demorem para serem publicadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*