sexta-feira, 15/11/2019
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » “House of Furies”, nova série de Madeleine Roux

“House of Furies”, nova série de Madeleine Roux

Depois do sucesso da série Asylum da autora Madeleine Roux, o selo Plataforma21 aposta em mais uma série da autora: House of Furies (Casa das Fúrias, em tradução livre).

O primeiro livro da série leva o nome da série e sai em 30 de maio nos Estados Unidos. Para a felicidade dos fãs da autora, a previsão do selo para publicação no Brasil é a mesma que a do exterior!

Louisa Ditton está desesperada. Após fugir de um internato que pune os alunos por qualquer transgressão, ela não tem para onde ir. Quando uma senhora a oferece emprego como servente em uma estalagem, ela acredita que está salva.

Mas, ao chegar em Coldthistle House, Louisa logo descobre que o seu misterioso proprietário, Mr. Morningside, está proporcionando muito mais que conforto a seus hóspedes. Ele e sua equipe estão exercendo a sua própria forma de justiça àqueles que consideram estar além da salvação. E somente Louisa poderá salvar um jovem e inocente rapaz da condenação.

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.