quinta-feira, 16/11/2017
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Lançamento de “Iron Gold” é adiado

Lançamento de “Iron Gold” é adiado

O autor da série de enorme sucesso, Fúria Vermelha (Red Rising), Pierce Brown, anunciou ontem em sua página do Facebook que o lançamento de Iron Gold foi adiado para janeiro de 2018. O livro seria originalmente publicado em agosto desse ano.

Brown afirmou que existem uma variedade de motivos que contribuíram para a mudança de data, mas o principal é que o editor dele acredita que o livro ainda não atingiu seu potencial. O autor deseja criar uma história ainda melhor que a da trilogia original, por isso eles preferiram adiar o lançamento para aparar as arestas e entregar uma história de qualidade.

Segundo o autor, essa nova história tem um escopo maior, é mais longa em número de páginas e tem um enredo mais complicado. Confira abaixo o post original:

Como oferta de paz, o autor afirmou que vai liberar um excerto exclusivo para os leitores, que deve ser liberado ainda essa semana.
ATUALIZAÇÃO 10/02/2017: O autor liberou um excerto exclusivo de Iron Gold para os leitores e você não vai acreditar qual personagem ganhou um ponto de vista nessa nova série! Confira aqui.

Enquanto isso, ainda não temos informações sobre Iron Gold no Brasil.

O que você achou do adiamento de "Iron Gold"?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*