domingo, 16/12/2018
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Conheça “The Conqueror”, de Kiersten White

Conheça “The Conqueror”, de Kiersten White

Sai no Brasil esse ano, pela editora V&R, o primeiro livro da série The Conqueror, da autora best-seller, Kiersten White. A previsão é que a publicação do primeiro livro da série, And I Darken, chegue às livrarias em agosto desse ano.

O título conta a história de Lada, uma princesa brutal, uma espécie de reencarnação de Vlad, o Empalador. Confira abaixo a capa original e a tradução da sinopse original feita por nossa equipe:

Ninguém espera que uma princesa seja brutal. E Lada Dragwlya gosta que seja assim. Desde que ela e seu gentil irmão mais novo, Radu, foram arrancados de sua pátria em Wallachia e abandonados por seu pai para serem criados nos tribunais Otomanos, Lada descobriu que ser implacável é a chave para a sobrevivência. Ela e Radu estão condenados a agir como peões em um jogo perverso, uma espada invisível pairando sobre todos seus movimentos. A linhagem que os torna especiais também os torna alvos.

Lada despreza os otomanos e espera, planejando sua vingança para o dia em que poderá retornar à Wallachia e reivindicar seu direito ao trono. Radu anseia apenas por um lugar onde se sinta seguro. Quando eles se encontram com Mehmed, o desafiador e solitário filho do sultão, Radu sente que ele é um amigo de verdade – e Lada se pergunta se ela finalmente encontrou alguém digno de sua paixão.

Mas Mehmed é o herdeiro do império ao qual Lada jurou lutar contra, e que Radu agora considera em casa. Juntos, Lada, Radu e Mehmed formam um triângulo tóxico que estica os laços de amor e lealdade ao ponto de ruptura.

Enquanto isso, nos EUA, a autora se prepara para publicar o segundo livro da série, Now I Rise, em meados de junho. Ainda não há previsão da publicação da sequência da série no Brasil.

Fonte: PublishNews

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.