sexta-feira, 24/03/2017
Últimas do LeS:
Capa » Lançamentos » Lançamentos Galera Record – fevereiro/2017

Lançamentos Galera Record – fevereiro/2017

Nunca jamaisLivro: Nunca jamais – parte 2 (#02)
Autor: Colleen Hoover e Tarryn Fisher
Tradução: Priscila Catão
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon + ofertas

Silas e Charlie continuam tentando entender por que perderam a memória. Charlie se vê presa em um lugar parecido com quartos de hospital (ou de um manicômio). Não se lembra de nada, nem sequer do próprio rosto. O tempo passa e ninguém vem salvá-la. Ela precisa escapar por conta própria. Silas recebe um telefonema perguntando “Encontrou ela?” e não sabe nem quem ela deveria ser. Aos poucos, os dois descobrem que não apenas vêm perdendo a memória, mas em períodos cíclicos. Tudo que conseguiram apreender até ali se perde em poucos dias. E descobrem também que são muito apaixonados um pelo outro. Na tentativa de descobrir a razão dos apagões, Silas e Charlie acabam descobrindo muito mais sobre si e os mistérios que envolvem suas famílias.

Diários do VampiroLivro: Diários do Vampiro: O despertar – capa dura (#01)
Série: Diários do Vampiro
Autor: L. J. Smith
Tradução: Ryta Vinagre
Comprar: Saraiva Cultura

Referência no universo pop juvenil, a trama acompanha um triângulo amoroso formado por dois irmãos vampiros e a mulher que eles disputam. E, com o sucesso, ganhou várias ramificações. Além de uma série de TV homônima, “Diários do vampiro” deu origem a subséries, tanto na literatura quando na televisão. Em “O despertar”, somos apresentados a Stefan, um vampiro soturno e misterioso; e ao sexy e perigoso Damon, que é movido pelo ódio ao irmão. Em comum os dois têm o desejo por Elena, uma garota destemida que pode conquistar o que quiser, mas é assombrada por horrores do passado.

Esqueça o amanhãLivro: Esqueça o amanhã
Autor: Pintip Dunn
Tradução: Ryta Vinagre
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon + ofertas

Em uma sociedade onde jovens recebem uma visão de seu futuro quando completam 17 anos, todos têm uma carreira a qual dedicar seus esforços. Um campeão de natação, um renomado cientista, um chef de sucesso… Ou, no caso de Callie, uma assassina. Em sua visão, a garota se vê matando a própria irmã. Antes que ela possa entender o que aconteceu, Callie é presa – e a única pessoa capaz de ajudá-la é Logan, uma paixonite de infância com quem não fala há cinco anos.

A árvore no quintal - olhando pela janela de Anne FrankLivro: A árvore no quintal – olhando pela janela de Anne Frank
Autor: Jeff Gottesfeld
Tradução: Luiz Antonio Aguiar
Comprar: Saraiva Cultura Amazon

Uma das obras mais importantes do século XX, “O diário de Anne Frank” tornou-se um símbolo dos horrores perpetrados pelo nazismo durante a Segunda Guerra Mundial. Neste livro, o autor Jeff Gottesfeld narra a história de Anne de forma lúdica e poética, a partir do ponto de vista de uma árvore. A árvore, um castanheiro-da-índia, existiu de verdade. É citada pela menina no diário, e sobreviveu por 172 anos. Ficava no quintal do terreno da fábrica de Otto Frank, em Amsterdã. O autor relata como a árvore gostava de observar os passos da menina; a via escrever no diário pela janela; testemunhou seu primeiro beijo; e acompanhou ainda a manhã em que “homens de uniforme cinzento chegaram à fábrica, rasgaram as cortinas e enfiaram as pessoas em carros negros”.

Sobre Kinina

Formada em Hotelaria e Análise de sistema, mas trabalha com Atendimento em uma agência publicitária. Passo o tempo lendo, assistindo seriados, ouvindo música e tendo ideias malucas. Vai que um dia alguma dá certo e ela fica rica e famosa...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*